As taxas dos DIs fecharam a sexta-feira (10) em alta firme, impulsionadas por dados fortes do mercado de trabalho dos EUA que sugerem menos espaço para o Federal Reserve cortar juros, e pelo anúncio da inflação acima da meta no Brasil em 2024.
As taxas dos DIs fecharam a sexta-feira em alta firme, em especial entre os contratos com prazos mais longos, após dados fortes do mercado de trabalho dos EUA sugerirem que o Fed eral Reserve terá menos espaço para cortar juros, em um dia marcado ainda pelo anúncio da inflação acima da meta no Brasil em 2024.
“O dado acima do projetado mostra novamente a resiliência do mercado de trabalho americano, e reforça a dificuldade do Federal Reserve em continuar com o ciclo de cortes de juros”, disse Paula Zogbi, gerente de Research da Nomad, em comentário enviado a clientes.
TAXAS DE DI MERCADO DE TRABALHO INFLACAO FED SEIC IPCA TREASURIES EUA
United States Latest News, United States Headlines
Similar News:You can also read news stories similar to this one that we have collected from other news sources.
Taxas dos DIs Fecham em Alta Impulsionadas por Rendimento de TreasuriesAs taxas dos DI (Depósito Interfinanceiro) fecharam esta terça-feira (7) em alta, contrariando a tendência de queda observada durante a maior parte da sessão. O avanço foi impulsionado pelo aumento dos rendimentos dos Treasuries no exterior e pela realização de lucros por investidores após os recentes recuos.
Read more »
Taxas DI Fecham em Dia de Aversão ao RiscoAs taxas dos DIs de curto prazo fecharam em leve baixa, enquanto as longas tiveram ganhos firmes em um dia de aversão ao risco no exterior. Donald Trump reavivou o medo de tarifas de importação.
Read more »
Taxas dos DIs recuam para longo prazo com expectativa de votação do pacote fiscalAs taxas dos DIs recuaram para contratos de longo prazo nesta terça-feira, impulsionadas pela expectativa de votação do pacote fiscal do governo no Congresso. Por outro lado, as taxas de curto prazo subiram em ajustes devido à projeção de uma política monetária mais contracionista do Banco Central.
Read more »
Taxas dos DIs Disparam em Amidado de Desconfiança FiscalApesar do avanço das medidas de contenção de gastos do governo no Congresso, as taxas dos DIs dispararam nesta quarta-feira, com altas de mais de 40 pontos-base para alguns contratos, impulsionadas por receios com o cenário fiscal do país.
Read more »
Taxas dos DIs Recauam com Alívio FinanceiroAs taxas dos contratos de dívida (DI) recuaram significativamente nesta quinta-feira, impulsionadas por fatores como o avanço do pacote fiscal do governo no Congresso, declarações do futuro presidente do Banco Central, Gabriel Galípolo, e recompras de títulos pelo Tesouro Nacional. A intervenção do Banco Central no mercado cambial também contribuiu para o alívio dos juros futuros.
Read more »
Taxas dos DIs Encerram Ano em AltaInvestidores consolidam apostas pessimistas com o cenário fiscal brasileiro, com ganhos anuais de mais de 500 pontos-base para alguns contratos.
Read more »