O governo de Kiev e os países ocidentais negaram reiteradamente qualquer participação da Ucrânia no ataque
O presidente da Rússia, Vladimir Putin, afirmou, nesta segunda-feira 25, que o atentado em uma casa de espetáculos perto de Moscou, reivindicado pelo grupo Estado Islâmico, foi cometido por 'islamistas radicais' que, segundo ele, tentaram depois fugir para a Ucrânia.
'É importante responder à pergunta de por que os terroristas, depois de seu crime, tentaram ir para a Ucrânia. Quem os esperava lá? Aqueles que apoiam o regime de Kiev não querem ser cúmplices do terror e partidários do terrorismo, mas surgem muitas perguntas', afirmou. No fim de semana, Putin e seus serviços de segurança não mencionaram a participação jihadista e falaram da conexão com a Ucrânia.
United States Latest News, United States Headlines
Similar News:You can also read news stories similar to this one that we have collected from other news sources.
Putin afirma que responsáveis por ataque em Moscou queriam fugir para a UcrâniaNo jornal O DIA você encontra as últimas notícias sobre o Rio, esportes, economia, diversão, entretenimento, Brasil, mundo e nosso time de colunistas.
Read more »
Atentado em Moscou: Putin sugere participação da Ucrânia em ação do Estado Islâmico e promete 'retribuição'Presidente russo indicou que terroristas teriam sido capturados enquanto tentavam fugir para o território ucraniano, onde receberiam ajuda; Kiev nega acusações
Read more »
Zelensky acusa Putin de tentar culpar a Ucrânia pelo ataque em MoscouPelo menos 133 pessoas morreram e mais de 100 ficaram feridas. Onze pessoas foram presas, incluindo quatro atiradores.
Read more »
Tribunal de Moscou acusa quatro suspeitos por ataque em Moscou, dizem agênciasSuspeitos foram identificados como Dalerdzhon Barotovich Mirzoyev, Shamsidin Fariduni, Muhammadsobir Fayzov e Saidakrami Murodali Rachabalizoda
Read more »
Ataque terrorista em Moscou arranha imagem de homem forte de PutinO terrorismo do fim dos anos 90 e começo dos anos 2000 fortaleceu o governo de Putin, com os russos clamando por ação para restabelecer a lei e a ordem
Read more »
Ataque contra casa de shows perto de Moscou mostra vulnerabilidade do regime de PutinO recente ataque no Crocus City Hall em Moscou, que deixou ao menos 137 mortos na sexta-feira (22), marca um momento decisivo para a liderança do presidente Vladimir Putin, principalmente diante de sua recente vitória eleitoral.
Read more »