Presidente russo indicou que terroristas teriam sido capturados enquanto tentavam fugir para o território ucraniano, onde receberiam ajuda; Kiev nega acusações
Presidente russo indicou que terroristas teriam sido capturados enquanto tentavam fugir para o território ucraniano, onde receberiam ajuda; Kiev nega acusaçõesO presidente da Rússia, Vladimir Putin, acusou a Ucrânia de envolvimento no atentado terrorista que matou pelo menos 133 pessoas e feriu mais de 140, reivindicado pelo Estado Islâmico.
A versão apresentada pelo presidente recém-reeleito reitera informações divulgadas anteriormente pelo Serviço Federal de Segurança russo , de que os terroristas “tinham contatos” na Ucrânia, para onde planejavam fugir. Ainda de acordo com o presidente, o FSB lidera investigações para apurar quem forneceu transporte, traçou rotas de fuga da cena do crime, preparou esconderijos e forneceu armas e munições aos terroristas.
A agência russa Ria Novasti publicou fotos e vídeos dos suspeitos presos, incluindo uma gravação de uma suposta confissão.
"Condenamos o terrorismo em todas as suas formas e nos solidarizamos com o povo da Rússia no luto pelas vidas perdidas neste fato horrível", disse o chefe da diplomacia dos EUA em um comunicado.
United States Latest News, United States Headlines
Similar News:You can also read news stories similar to this one that we have collected from other news sources.
Putin afirma que responsáveis por ataque em Moscou queriam fugir para a UcrâniaNo jornal O DIA você encontra as últimas notícias sobre o Rio, esportes, economia, diversão, entretenimento, Brasil, mundo e nosso time de colunistas.
Read more »
Número de mortos em atentado em Moscou sobe para 115Feridos que precisaram ser hospitalizados passam de 100; polícia russa disse que prendeu 11 suspeitos
Read more »
Governo russo prende 11 pessoas envolvidas em atentado em MoscouO governo russo prendeu 11 pessoas envolvidas no atentado a Crocus City Hall em Krasnogorsk, subúrbio no noroeste de Moscou. As autoridades informaram que 115 pessoas morreram no atentado e outras 187 foram feridas.
Read more »
Estado Islâmico reivindica atentado que deixou 40 mortos em casa de shows perto de MoscouEscolha quais assuntos você quer ver e clique no botão para abrir as últimas notícias.
Read more »
Atentado em Moscou: Estado Islâmico assume autoria do ataque que deixou 40 mortos e 100 feridosGrupo já estava há algum tempo no radar das autoridades russas, que chegaram a prender alguns supostos militantes; imprensa local questiona relato
Read more »
Estado Islâmico K: o grupo extremista que reivindica o atentado em casa de shows em MoscouEscolha quais assuntos você quer ver e clique no botão para abrir as últimas notícias.
Read more »