Depoente afirmou que Paulo Roberto Braga chegou a segurar a porta do carro antes de desembarcar
Deputada propõe sessão só com homens no MA para comemorar Dia da Família: 'Submissão', prestou depoimento à polícia. Ele relatou que o idoso estava vivo no trajeto e que ‘chegou a segurar a porta do carro’. A informação é doA declaração foi dada nesta quarta-feira, 17, à Polícia Civil.
Segundo o relato, ele deixou os dois no shopping do bairro porque o acesso de veículos é proibido na agência bancária. O motorista também contou que a mulher teve ajuda de outro homem para colocar o idoso dentro do carro, antes de iniciar a viagem, pois ele não andava. Enquanto ela e o homem seguravam os braços de Paulo, as filhas da mulher seguravam a perna dele para colocá-lo no banco traseiro.
não foi possível concluir se Paulo morreu no trajeto, no interior da agência ou se foi levado já cadáver ao localO laudo também mostra que o idoso já estava"previamente doente, com necessidades de cuidados especiais". A informação está alinhada com o que foi dito por Érika à polícia, que afirmou ser cuidadora do idoso e sobrinha ou prima de consideração de Paulo Roberto.
O laudo do exame de necropsia que foi produzido pelo Instituto Médico Legal constatou que Paulo Roberto Braga morreu por volta das 11h30 e 15h20 da terça-feira, por broncoaspiração do conteúdo estomacal e falência cardíaca. O perito que assinou o documento, porém, disse que não é possível confirmar se o idoso morreu antes, durante o trajeto ou quando já estava na agência bancária.
United States Latest News, United States Headlines
Similar News:You can also read news stories similar to this one that we have collected from other news sources.
Polícia indicia motorista de Porsche que teria causado morte de motorista de appFernando Sastre de Andrade Filho responderá por homicídio doloso, lesão corporal e fuga após a colisão; polícia pediu prisão temporária
Read more »
Justiça nega prisão de motorista da Porsche que matou motorista de app em acidente e fugiuAcidente ocorreu na madrugada de domingo 31 em São Paulo
Read more »
Justiça nega prisão de motorista de Porsche que matou motorista de app em SPSegundo a polícia, o jovem fugiu do local depois do acidente, mas a defesa nega.
Read more »
Motorista da Porsche acusado de matar motorista de aplicativo é investigado por consumo de bebidas alcoólicasA Polícia Civil investiga se Fernando Sastre, motorista da Porsche acusado de matar um motorista de aplicativo, consumiu bebidas alcoólicas antes do acidente. Os investigadores tiveram acesso a uma comanda, no valor de R$ 600, que aponta a compra de uísques e caipirinhas em um restaurante da Zona Leste de São Paulo (SP).
Read more »
Motorista da Porsche que matou condutor de Sandero se apresenta à polícia em São PauloO motorista da Porsche que atingiu e matou o condutor de um Sandero na madrugada do domingo, 31, se apresentou no 30º Distrito Policial no Tatuapé, na Zona
Read more »
Vídeo mostra motorista de Porsche momentos antes de colisão em São PauloCâmeras de segurança flagraram Fernando Sastre de Andrade Filho, condutor do Porsche que colidiu contra um Sandero e matou um motorista de aplicativo na capital paulista, saindo de uma casa de poker momentos antes da batida.
Read more »