A Polícia Civil investiga se Fernando Sastre, motorista da Porsche acusado de matar um motorista de aplicativo, consumiu bebidas alcoólicas antes do acidente. Os investigadores tiveram acesso a uma comanda, no valor de R$ 600, que aponta a compra de uísques e caipirinhas em um restaurante da Zona Leste de São Paulo (SP).
A Polícia Civil investiga se Fernando Sastre, motorista da Porsche acusado de matar um motorista de aplicativo , consumiu bebidas alcoólicas antes do acidente. Os investigadores tiveram acesso a uma comanda, no valor de R$ 600, que aponta a compra de uísques e caipirinhas em um restaurante da Zona Leste de São Paulo ., o jovem de 24 anos, a namorada e um casal de amigos teriam consumido oito doses de uísque com licor, além de uma caipirinha.
A comanda confirma o depoimento do amigo de Sastre, que estava no carro no momento do acidente. O rapaz, que estava internado no hospital São Luiz do bairro Anália Franco, confirmou aos investigadores que o suspeito consumiu bebidas alcoólicas antes do acidente. O caso aconteceu no dia 31 de março, na avenida Salim Farah Maluf, no Tatuapé. A Porsche dirigida por Fernando Sastre bateu na traseira do Sandero do motorista de aplicativo Ornaldo da Silva Viana, de 52 anos. Ele morreu no local do acidente.
Após a batida, Sastre fugiu do local do acidente, mas se apresentou dias depois à Polícia Civil para prestar depoimento. Ele admitiu que dirigiu pouco acima da velocidade permitida da via, mas negou a fuga e o consumo de bebidas alcoólicas. A Justiça negou os pedidos de prisão do jovem.
Polícia Civil Investigação Motorista De Aplicativo Porsche Acidente Bebidas Alcoólicas
United States Latest News, United States Headlines
Similar News:You can also read news stories similar to this one that we have collected from other news sources.
Justiça nega prisão de motorista de Porsche que matou motorista de app em SPSegundo a polícia, o jovem fugiu do local depois do acidente, mas a defesa nega.
Read more »
Justiça nega prisão de motorista da Porsche que matou motorista de app em acidente e fugiuAcidente ocorreu na madrugada de domingo 31 em São Paulo
Read more »
Polícia indicia motorista de Porsche que teria causado morte de motorista de appFernando Sastre de Andrade Filho responderá por homicídio doloso, lesão corporal e fuga após a colisão; polícia pediu prisão temporária
Read more »
Dono do Porsche oferece 1 salário mínimo por mês para família do motorista mortoOs advogados alegam que o empresário propôs uma 'ajuda financeira' por estar 'sensível ao momento'
Read more »
PMs que liberaram motorista de Porsche em SP serão ouvidos após sindicânciaOs policiais militares que liberaram o motorista do Porsche Fernando Sastre de Andrade Filho depois de um acidente - que deixou um homem morto - serão ouvidos pela Polícia Civil após a conclusão de sindicância interna da Corregedoria da PM.
Read more »