Investigações apontam que a quadrilha chegou a movimentar mais de R$ 209 milhões
Um grupo suspeito de contrabandear grãos, especialmente soja e milho, foi alvo de uma operação da Polícia Federal na manhã desta terça-feira no Rio Grande do Sul e no Paraná. Segundo a PF, a operação tem o objetivo de cumprir 14 mandados de busca e apreensão nas cidades de Crissiumal , Tiradentes do Sul e Curitiba contra a quadrilha.
Esquema Além de contrabandear os produtos, o grupo era investigado por lavagem de dinheiro a partir da criação de dezenas de empresas de fachada. Essas corporações fictícias eram utilizadas para emitir notas fiscais falsas que indicavam legalidade à mercadoria trazida de forma ilícita para o território brasileiro.
United States Latest News, United States Headlines
Similar News:You can also read news stories similar to this one that we have collected from other news sources.
CVM regulamenta ‘Pix de investimentos’; saiba como vai funcionarResoluções 209 e 210, que tratam da portabilidade de investimentos, entrarão em vigor em 2025
Read more »
Polícia prende criminosos que aplicavam o “golpe do nudes” para extorquir vítimas no RSSegundo investigações, o grupo criava perfis falsos para enganar pessoas e solicitar fotos íntimas
Read more »
Grupo Wagner: onde estão mercenários um ano após morte do líder do grupoA BBC ouviu um ex-combatente e fontes próximas ao Wagner sobre o que aconteceu desde a morte do líder do grupo, Yevgeny Prigozhin.
Read more »
Cenipa e PF compartilham investigações sobre acidente da VoepassTécnicos aguardam o acesso a conversas gravadas por áudio nas caixas-pretas da aeronave que que caiu em Vinhedo (SP)
Read more »
Cinco anos depois, investigações sobre 'Dia do Fogo' são arquivadas e ninguém é responsabilizadoArquivamento aconteceu no primeiro semestre deste ano, mas só foi revelado agora; inquéritos estão em segredo de Justiça.
Read more »
Caso Marielle: 'Temos promotores, juízes e desembargadores', disse Lessa sobre corrupção que emperrava investigaçõesDelator falou durante mais de quatro horas no Supremo Tribunal Federal (STF). Depoimentos continuarão nesta quarta-feira. Élcio de Queiroz será o próximo
Read more »