Comissão do Senado aprova projeto que tipifica corrupção privada no Código Penal

United States News News

Comissão do Senado aprova projeto que tipifica corrupção privada no Código Penal
United States Latest News,United States Headlines
  • 📰 sbtnews
  • ⏱ Reading Time:
  • 10 sec. here
  • 2 min. at publisher
  • 📊 Quality Score:
  • News: 7%
  • Publisher: 51%

A pena seria multa e reclusão, de dois a cinco anos; texto segue agora para decisão final da Comissão de Constituição e Justiça

STF retoma nesta quarta julgamento sobre licença-maternidade para mãe não gestante em união homoafetivaSaiba como manter seus pontos ou milhas sem cair em golpesA confeiteira Taisnara Assini Pedruzzi, de 26 anos, revelou o sexo do terceiro filhoComplexo Mineroindustrial da Eurochem pode produzir o equivalente a 15% do mercado de

fertilizantes nacional; é a primeira unidade da empresa fora da EuropaEspécie é uma das mais ameaçadas de extinção da região amazônica.

We have summarized this news so that you can read it quickly. If you are interested in the news, you can read the full text here. Read more:

sbtnews /  🏆 25. in BR

United States Latest News, United States Headlines

Similar News:You can also read news stories similar to this one that we have collected from other news sources.

Partido PL indica deputada bolsonarista para presidência da Comissão de Constituição e JustiçaPartido PL indica deputada bolsonarista para presidência da Comissão de Constituição e JustiçaEm uma derrota para o governo, o PL vai ocupar a presidência da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara dos Deputados, a mais importante da Casa. O partido indicou a deputada Caroline de Toni (SC), bolsonarista ferrenha e com um histórico de defesa de pautas conservadoras.
Read more »

Julgamento sobre descriminalização do porte para uso de drogas é interrompido e proposta de emenda é votada no SenadoJulgamento sobre descriminalização do porte para uso de drogas é interrompido e proposta de emenda é votada no SenadoA Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) do Senado votará uma proposta de emenda que coloca na Constituição que tanto a posse quanto o porte de drogas são crime no Brasil. Isso é atualmente previsto na Lei de Drogas (Lei nº 11.343/2006), que está em julgamento no Supremo Tribunal Federal (STF). A decisão da Corte poderá levar à O avanço da Proposta de Emenda à Constituição (PEC) sobre drogas no Senado é vista por políticos, advogados e analistas ouvidos pela BBC News Brasil como um 'contra-ataque' no Congresso para tentar barrar a.
Read more »

Redução da maioridade segue sem relator em comissão do SenadoRedução da maioridade segue sem relator em comissão do SenadoDepois de aprovar com folga - 62 votos a favor, dois contra e uma abstenção -, o projeto de lei que acaba com as saídas temporárias de presos dos
Read more »

PEC das Drogas entrará na pauta da CCJ do Senado na quarta-feira, diz relatorPEC das Drogas entrará na pauta da CCJ do Senado na quarta-feira, diz relatorA proposta de emenda à Constituição (PEC) das Drogas entrará na pauta da Comissão de Constituição e Justiça do Senado na próxima quarta-feira, 13, afirmam o líder da oposição, Rogério Marinho (PL-RN) e o relator do texto, Efraim Filho (União-PB).
Read more »

Comissões da Câmara dos Deputados serão instaladas com disputa pela presidência da CCJComissões da Câmara dos Deputados serão instaladas com disputa pela presidência da CCJAs comissões da Câmara dos Deputados estão prestes a serem instaladas, com o Partido Liberal (PL) disputando a presidência da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) com o Centrão. O Partido dos Trabalhadores (PT) busca evitar que o PL assuma o comando da comissão, que pode funcionar como oposição ao governo. O PT ficará com a Comissão de Fiscalização Financeira e Controle, que tem o poder de convocar ministros do governo. Além disso, os partidos poderão trocar entre si o comando de comissões, desde que haja acordo mútuo.
Read more »

França aprova direito ao aborto na ConstituiçãoFrança aprova direito ao aborto na ConstituiçãoMedida era uma promessa do presidente Emmanuel Macron e foi aprovada por 780 votos a favor e 72 contra em decisão conjunta da Assembleia Nacional e do Senado. O direito ao aborto conta com o apoio da maioria da população na França, e o objetivo do projeto foi da Constituição para especificar que 'a lei determina as condições pelas quais é exercida a liberdade da mulher de ter acesso a um aborto, que está garantido'.
Read more »



Render Time: 2025-02-25 11:48:39