O Banco Central (BC) transferirá R$ 28,16 bilhões ao Tesouro Nacional em 2024 para auxiliar na gestão da dívida pública. Os recursos provêm de operações não cambiais e fazem parte do balanço da autoridade monetária para o próximo ano.
O Banco Central deve transferir R$ 28,16 bilhões ao Tesouro Nacional neste ano para gestão da dívida pública. Os recursos têm origem em operações não cambiais e são parte do balanço da autoridade monetária de 2024. A transferência não impacta o resultado primário. Os dados foram publicados nesta quarta-feira .
Novo mandato de Maduro perpetuará um regime responsável por um colapso econômico sem paralelos em tempos de paz, além de uma onda de repressão que colocou na cadeia 1,8 mil prisioneiros políticosEm conversa com o jornal local "Búsqueda", ex-presidente do Uruguai revelou que seu câncer no esôfago se espalhou e que não fará mais entrevistasNa mais recente leva de IPOs, entre 2020 e 2021, Desktop, Unifique e Brisanet levantaram cerca...
O principal índice da bolsa brasileira encerrou em forte queda na sessão anterior, o que abre espaço para alguma correção nesta quinta-feiraEmpresa ressalta que cumpriu com pagamentos a credores titulares de créditos enquadrados como microempresa ou empresa de pequeno porte, avançando no seu plano de recuperação judicial
Banco Central Tesouro Nacional Dívida Pública Economia Brasileira
United States Latest News, United States Headlines
Similar News:You can also read news stories similar to this one that we have collected from other news sources.
B3 lança cartão presente para compra de títulos públicosPodem ser comprados com o Gift Card B3 todos os papéis que integram o Tesouro Nacional: Tesouro Selic, Tesouro IPCA+, Tesouro Prefixado, Tesouro Educa+ e Tesouro RendA+
Read more »
Tesouro Nacional Cancela Leilão Tradicional e Aposta em Compra e Venda de TítulosEm resposta à alta volatilidade do mercado, o Tesouro Nacional cancela o leilão tradicional de títulos públicos previsto para quinta-feira. A medida inédita desde 2020 visa acalmar investidores e estabilizar as negociações. Durante toda a semana, serão realizados leilões de compra e venda de papéis, com as condições da oferta divulgadas no dia da realização.
Read more »
Tesouro Nacional Cancela Oferta e Faz Leilões de Recompra de TítulosO Tesouro Nacional cancelou a oferta pública de títulos prevista para quinta-feira e iniciou leilões de recompra de seus papéis a partir de quarta-feira. A medida visa acalmar os mercados, que têm sofrido com oscilações recentes. A B3 questionou o Tesouro sobre as flutuações e determinou que o papel seja negociado não continuamente.
Read more »
Governo recolhe moedas de espelhos dágua de palácios em Brasília para o Tesouro NacionalO governo federal anunciou que as moedas jogadas por visitantes nos espelhos d'água dos palácios presidenciais em Brasília passarão a ser recolhidas e destinadas ao Tesouro Nacional.
Read more »
Moedas de Visitantes a Prédios Oficiais do Governo vão para o Tesouro NacionalO governo federal anunciou que as moedas jogadas por visitantes nos prédios oficiais da Presidência da República, como o Palácio do Planalto e o Palácio da Alvorada, serão recolhidas e enviadas para o Tesouro Nacional. A decisão, publicada no Diário Oficial da União, visa aumentar a arrecadação do governo, mesmo de forma simbólica. Moedas antigas sem valor, como cruzeiros e cruzados, serão enviadas para o Museu Histórico do Banco Central, enquanto moedas estrangeiras serão convertidas para reais e também encaminhadas ao Tesouro.
Read more »
Moedas dos Espelhos d'Água dos Palácios Presidenciais serão Destinadas ao Tesouro NacionalO governo federal regulamentou a coleta de moedas jogadas nos espelhos d'água dos palácios presidenciais em Brasília, destinando-as ao Tesouro Nacional. A prática, antes informal, será disciplinada com recolhimento semestral e registro dos valores.
Read more »