Procurador-chefe da Corte quer mandados de prisão contra Netanyahu e líderes do Hamas; Estados Unidos chamaram decisão de “ultrajante”
O Kremlin disse nesta terça-feira que era muito curioso que os Estados Unidos parecessem prontos para usar sanções contra o Tribunal Penal Internacional, cujo promotor solicitou mandados de prisão para o primeiro-ministro israelense Benjamin Netanyahu, o seu chefe de defesa e três líderes do Hamas por supostos crimes de guerra.
"Em geral, a situação é mais do que curiosa em termos da atitude dos EUA e da disposição de usar métodos de sanções mesmo contra o TPI", disse o porta-voz do Kremlin, Dmitry Peskov, a repórteres. Em março do ano passado, o TPI emitiu mandados de prisão contra o presidente Vladimir Putin por crimes de guerra.
United States Latest News, United States Headlines
Similar News:You can also read news stories similar to this one that we have collected from other news sources.
Israel está preocupado com possíveis mandados de prisão do Tribunal de HaiaOrdens podem ser emitidas contra integrantes do alto escalão do governo por causa de mortes de civis e destruição na Faixa de Gaza
Read more »
Autoridades de Israel estão preocupadas com possíveis mandados de prisão do Tribunal de HaiaSegundo a mídia israelense, o primeiro-ministro Benjamin Netanyahu estaria entre os alvos do Tribunal Penal Internacional (TPI)
Read more »
Imprensa estrangeira diz que Netanyahu pode ser condenado pelo Tribunal de HaiaNotícias e Entretenimento em um só lugar. Todo o conteúdo dos programas Band, Band Esportes, Band News, Últimas Notícias e Muito Mais. Acesse Agora!
Read more »
África do Sul pede ao Tribunal de Haia que pare as operações de Israel em RafahProcesso começa a ser discutido nesta quinta-feira
Read more »
Rabino: Batalha de Israel em Rafah é travada também no Tribunal de HaiaNotícias e Entretenimento em um só lugar. Todo o conteúdo dos programas Band, Band Esportes, Band News, Últimas Notícias e Muito Mais. Acesse Agora!
Read more »
Com Netanyahu, Hamas e Putin, Tribunal em Haia vive hora da verdadeQuando o Tribunal Penal Internacional foi criado, há duas décadas, líderes de praticamente todo o mundo comemoraram o estabelecido do novo órgão como forma de combater uma doença global e endêmica: a impunidade diante de crimes de guerra, crimes...
Read more »