O caso é que a história desta temporada ganhou reviravoltas das mais interessantes e criou arcos improváveis, mas com uma constante.
Fórmula 1 vive uma incomum pausa antes da reta final da temporada 2024, que promete ser a melhor desde a introdução do atual regulamento• Publicada em 30/09/2024 - 10:31 • Rio de Janeiro
Dessa forma, a pausa em agosto foi bem-vinda. A equipe se debruçou sobre os números assim que as fábricas tiveram sinal verde para trabalhar e se criou ali uma expectativa de que seria possível voltar aos trilhos. Mas a chegada em Zandvoort, casa de Verstappen e primeira parada da segunda metade de temporada, não foi das mais aprazíveis, apesar de todas as inovações levadas pela esquadra de Christian Horner.
Diante dos resultados, o recorte de momento é o seguinte: Max ainda possui uma vantagem considerável para Lando, piloto que mais perto está do líder. São 52 pontos, restando seis etapas e três sprints. Ou seja, 180 pontos ainda estão em jogo, levando em consideração o tento pela volta mais rápida. Há uma disputa, pois. E só por isso já vale acompanhar as etapas finais.
United States Latest News, United States Headlines
Similar News:You can also read news stories similar to this one that we have collected from other news sources.
Entenda a situação da briga entre Norris e Verstappen pelo título da F1 2024Com a vitória de Lando Norris em Singapura, Max Verstappen aumentou o seu jejum de oito corridas sem vencer na F1 2024.
Read more »
Red Bull admite que vantagem de Verstappen está ameaçada na F1 2024A Red Bull tem consciência e admitiu publicamente que, além da briga tripla existente pelo título do Mundial de Construtores na F1 2024.
Read more »
'Tchuchuca do PCC', 'Boules' e 'Bananinha': veja frases dos candidatos à Prefeitura de SP no 4º debateAs eleições municipais de 2024 acontecem no dia 6 de outubro, o primeiro domingo do mês
Read more »
Fica Comigo encerra o Rio Gastronomia 2024 com pagode das antigas e alto astralMaior edição já feita do evento chegou ao fim neste domingo (1º)
Read more »
Del museo situado al “habitado”: las exposiciones del otoño de 2024Tras dejar la dirección del Reina Sofía, Manuel Borja-Villel desvelará su nuevo programa artístico en Barcelona y otras ciudades catalanas, mientras París celebrará el surrealismo y Nueva York, a Robert Frank
Read more »
Edificios que no dejan huella: la arquitectura del otoño de 2024De Dinamarca a la India, nuevos hospitales, escuelas y residencias para artistas integran la naturaleza y el entorno local para propulsar la sostenibilidad, promover el bienestar y revitalizar comunidades
Read more »