A Polícia Civil de Francisco Beltrão, cidade paranaense a 470 quilômetros da capital Curitiba, cumpriu seis mandados de busca e apreensão e realizou prisões na manhã desta sexta-feira, 28.
A Polícia Civil de Francisco Beltrão, cidade paranaense a 470 quilômetros da capital Curitiba, cumpriu seis mandados de busca e apreensão e realizou prisões na manhã desta sexta-feira, 28. Um vereador, que não teve o nome oficialmente divulgado, foi preso temporariamente durante as diligências. A operação investiga supostos desvios de valores de um clube social da cidade, o Marrecas Clube.
Além do vereador, uma pessoa que presta serviços ao clube também foi presa. Os investigados são suspeitos de furto, ameaça, extorsão, roubo e associação criminosa. Durante as diligências, foram apreendidos aparelhos eletrônicos e documentos que serão periciados pela polícia.
Haverá uma reunião no início da tarde desta sexta-feira com a mesa diretora e os demais parlamentares para debater o assunto, e é possível que o vereador seja afastado do mandato. Em maio, o vereador Oberdan Saretta usou a tribuna da Câmara Municipal para denunciar os supostos atentados. Ele é um dos membros do conselho deliberativo do clube. No discurso, o vereador afirmou que houve atentados contra a dois conselheiros do clube, um em que criminosos lançaram garrafas com material explosivo, e outro em que um artefato explosivo foi colocado embaixo do veículo do conselheiro. Segundo o vereador, houve uma explosão, mas ninguém ficou ferido.
"Não vou sossegar e me tranquilizar . E se acaso acontecer alguma coisa contra minha pessoa, as forças policiais estão avisadas", alertou o vereador.
United States Latest News, United States Headlines
Similar News:You can also read news stories similar to this one that we have collected from other news sources.
Polícia Civil instaura inquérito para investigar vereador que tentou abrir CPI contra padre Júlio LancellottiInvestigação atende decisão do MP-SP e acata pedido de uma organização social, que argumentou crime de abuso de autoridade do vereador Rubinho Nunes. Parlamentar disse que representação é 'completo absurdo'.
Read more »
Polícia Civil investigará Rubinho Nunes, vereador que tentou abrir CPI contra Júlio LancellottiA Polícia Civil de São Paulo investigará o vereador de São Paulo Rubinho Nunes (União Brasil), que tentou instaurar uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) na Câmara Municipal contra o padre Júlio Lancellotti.
Read more »
Polícia Civil investiga vereador bolsonarista que tentou instalar CPI contra padre Júlio LancellottiMinistério Público acatou denúncia contra Rubinho Nunes (União) após notícia-fato de uma ONG; colegiado mirava trabalho filantrópico do religioso realizado na Cracolândia
Read more »
Polícia Civil investigará vereador que tentou abrir CPI contra o padre Júlio LancellottiInquérito vai apurar se Rubinho Lopes cometeu abuso de autoridade contra o pároco
Read more »
Quem é a farmacêutica que vendeu curso online de peeling de fenol a influencerDaniele Stuart é ouvida pela Polícia Civil do Paraná nesta quarta-feira (12)
Read more »
Vídeo: estudante de medicina da Unicamp é libertado de sequestro após 24 horasPrisão dos criminosos envolveu operação conjunta das Polícia Civil, Militar e Guarda Civil
Read more »