Pesquisa inédita buscou entender como pessoas de diferentes idades interagem na plataforma
A plataforma digital TikTok divulgou nesta quinta-feira oito características comuns a seus usuários de diferentes gerações, a partir de um estudo inédito sobre o comportamento transgeracional na plataforma. Confira abaixo. A pesquisa, realizada pela Box1824, buscou entender como as gerações interagem na plataforma e revelou que humor , finanças , entretenimento e relacionamento são assuntos que interessam a todas elas: Baby Bommer, X, Y e Z.
Para 25% da geração X, o TikTok é o lugar onde se informam prioritariamente. E, quando o assunto é diversão, 49% da geração Z e 43% da geração Baby Boomer afirmam consumir esses conteúdos na plataforma.
United States Latest News, United States Headlines
Similar News:You can also read news stories similar to this one that we have collected from other news sources.
Que lo que pasa en TikTok se quede en TikTokSin tener especial interés en ello he sabido que Dulceida y su pareja han celebrado una fiesta de revelación de género —no me digan que no es algo que suena a ‘El cuento de la criada’—, confirmando la buena salud de una horterada que ya es más que una...
Read more »
Consumo de vídeo alcança 99,63% da população brasileira em 2023, diz pesquisaA pesquisa Inside Video, da Kantar Ibope Media, revela que o consumo de vídeo atingiu quase 100% da população brasileira em 2023. O estudo também mostra que a televisão continua sendo a plataforma mais utilizada, mas os vídeos online estão ganhando espaço.
Read more »
Bitcoin é visto abaixo de US$ 20 mil em pesquisa do Deutsche Bank com consumidoresEntretanto, menos de 1% dos entrevistados considera que os criptoativos são uma moda passageira
Read more »
Pesquisa mostra que pessoas podem mudar de opinião sobre teorias da conspiraçãoO fato de as teorias da conspiração atraírem seguidores apesar da falta de evidências continua sendo, no entanto, um enigma para os pesquisadores.
Read more »
Pesquisa Quaest é nova dor de cabeça para LulaPesquisa Quaest é nova dor de cabeça para Lula
Read more »
Aliados esperam que a pesquisa pique Tarcísio como mosca azulPesquisa Quaest revela que os governos de Tarcísio de Freitas, em São Paulo, e de Romeu Zema, em Minas Gerais, obtiveram dos eleitores dos respectivos estados a mesma taxa de aprovação: 62%. O índice é superior ao atribuído à gestão Lula.
Read more »