Um homem foi preso, nesta terça-feira (12), suspeito de ter invadido o escritório da deputada federal Silvye Alves (União-GO), em Goiânia. Esta foi a terceira vez que o local foi invadido em menos de quatro meses.
O que aconteceuOs policiais chegaram até o homem após rastrearem um fone de ouvido, furtado na invasão.Sport é punido, mas não tem ninguém preso
. Foram levados a bolsa de uma servidora e um celular corporativo, segundo informações da assessoria da deputada. O escritório foi invadido pela primeira vez em 30 de novembro de 2023, quando foram levados dois notebooks e um celular.o União Brasil pediu que a Câmara dos Deputados disponibilizasse escolta policial
Na ocasião, a legenda disse que as ameaças foram em razão do posicionamento da parlamentar em votações no Congresso. No entanto, não foi informado qual o posicionamento de Sylvie no pedido. Alves tem como uma de suas bandeiras o combate à violência contra a mulher.
United States Latest News, United States Headlines
Similar News:You can also read news stories similar to this one that we have collected from other news sources.
Jogador dá soco e faz árbitro desmaiar após ser expulso de jogo em Goiânia; vídeoEquipe de Tite é superior no Maracanã e pode perder por até dois gols de diferença no jogo da volta para se classificar
Read more »
Brasileiro é preso em Londres suspeito de incendiar prédio residencial de cinco andaresWesley Guilherme de Farias é natural de Manaus no Amazonas; ainda não há informações sobre o que o teria motivado a iniciar o incêndio
Read more »
Brasileiro é preso em Londres suspeito de causar incêndio em prédio residencial; família busca por respostasEscolha quais assuntos você quer ver e clique no botão para abrir as últimas notícias.
Read more »
Influenciador preso suspeito de série de estupros teria feito 11 vítimas em uma semana, diz políciaNo jornal O DIA você encontra as últimas notícias sobre o Rio, esportes, economia, diversão, entretenimento, Brasil, mundo e nosso time de colunistas.
Read more »
Suspeito de envolvimento no assassinato de advogado é preso no RioEduardo Sobreira Moraes, de 47 anos, suspeito de envolvimento no assassinato do advogado Rodrigo Marinho Crespo, foi preso na tarde desta terça-feira (5) na Delegacia de Homicídios da Capital (DHC), na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio.
Read more »
Advogado é preso suspeito de participar de execução no Centro do RioUm advogado foi preso pela Polícia Civil suspeito de participar da execução de outro advogado no Centro do Rio. O crime ocorreu ao lado da sede da OAB e o suspeito foi identificado como Cezar Daniel Mondego de Souza. Ele teria participado do monitoramento da vítima antes do crime.
Read more »