O ex-deputado estadual Douglas Garcia (União) apresentou sete contas bancárias à Justiça Eleitoral, mas declarou todas elas como zeradas no registro de sua candidatura a vereador em São Paulo.
O ex-deputado estadual Douglas Garcia apresentou sete contas bancárias à Justiça Eleitoral, mas declarou todas elas como zeradas no registro de sua candidatura a vereador em São Paulo.As contas estão em seis bancos diferentes e foram incluídas no site do TSE .O ex-deputado não registrou imóveis ou carros em seu nome.. Ele foi eleito deputado estadual pelo antigo PSL em 2018, com mais de 74 mil votos.
Garcia é alvo de mais de 80 ações judiciais por causa da divulgação de um dossiê que expôs dados pessoais de mil pessoas que se declaram contra o fascismo . Nas redes sociais, ele chamou as pessoas listadas no documento de"terroristas" e"criminosas"."Juízes mais ativistas, dispostos a 'sangrar' o deputado conservador e de direita, deram os mais variados e vergonhosos argumentos para condená-lo a indenizações em valores desproporcionais", afirmou a defesa no pedido de falência.
. Zilu , ex-esposa do cantor Zezé Di Camargo, é outra figura que se candidata pela primeira vez em São Paulo. Em suas redes sociais, ela tem publicado vídeos sobre violência contra a mulher.Jair Bolsonaro , com 55, e o União Brasil, com 45. O PT, do presidente Lula, oficializou 48 candidaturas, e o PSOL, do candidato a prefeito Guilherme Boulos, 49.. Nas eleições de 2020, quase 2.000 pessoas se candidataram às 55 vagas da Câmara paulistana. Eduardo Suplicy foi o candidato mais votado, com 167,6 mil votos.
United States Latest News, United States Headlines
Similar News:You can also read news stories similar to this one that we have collected from other news sources.
MP Eleitoral denuncia ex-presidente do Solidariedade por desvios dos fundos partidário e eleitoralEurípedes Gomes Macedo Júnior e mais nove são suspeitos de desfalcar em cerca de R$ 36 milhões o antigo PROS
Read more »
Justiça eleitoral anula a absolvição de Roberto Jefferson por atacar Cármen LúciaCom isso, o caso deve voltar à primeira instância e ser julgado novamente
Read more »
Justiça Eleitoral anula absolvição de Roberto Jefferson e filha por ataque a Cármen LúciaDecisão do Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo foi assinada na terça-feira (16)
Read more »
Servidora da Justiça Eleitoral perde cargo por cobrar por documento gratuitoUma servidora da Justiça Eleitoral perdeu o cargo, foi multada e teve direitos políticos suspensos por cinco anos por ter cobrado pela emissão de uma certidão de quitação eleitoral, um serviço gratuito.
Read more »
Servidora da Justiça Eleitoral que cobrou por serviço gratuito perde o cargo e direitos políticosEmissão de certidão de quitação eleitoral é gratuita; A pena por improbidade administrativa foi determinada em 2019 e reafirmada pela Primeira Turma do Tribunal Regional Federal da 5ª Região (TRF-5) na segunda-feira (15)
Read more »
Prazo para inscrições no Concurso Unificado da Justiça Eleitoral termina nesta quinta-feira (18)Processo seletivo oferta 412 vagas de analista e técnico judiciário em tribunais eleitorais do país
Read more »