Ginasta estreou nova série no Mundial de 2023 na Antuérpia; música mistura sucessos de Beyoncé e Anitta
Rebeca Andrade conquistou os fãs de ginástica na Olimpíada de Tóquio com o "Baile de Favela" no solo. Mas nos Jogos Olímpicos de Paris, que começam nesta sexta-feira , a ginasta vai apresentar uma nova coreografia embalada por ninguém menos que Beyoncé e Anitta. A brasileira estreou a série no Mundial de 2023, na Antuérpia, quando faturou cinco medalhas, entre elas a prata no solo.
E vai depender muito de como a gente sente o nosso corpo, o cansaço, a nossa mente como vai estar. Acho que muitas das minhas coisas novas vocês já acompanharam em outras competições, mas vai depender muito de como meu corpo vai estar e como minha cabeça também estará naquele momento. Mas eu espero brilhar, eu espero muito orgulhar vocês e espero que tudo dê certo", explicou. Uma dessas surpresas pode ser um salto inédito.
United States Latest News, United States Headlines
Similar News:You can also read news stories similar to this one that we have collected from other news sources.
A Barreira já virou baile: conheça a favela que embala hit do Vasco e incentiva solidariedade25 anos, repórter no jornal o Dia. Formada em Jornalismo na Universidade Federal Fluminense (UFF). Redatora freelancer e social media. Repórter trainee no jornal O São Gonçalo em 2019/2020.
Read more »
Confere: Lula não foi condenado sem provas nem é 1º presidente sem diplomaÉ falso que o presidente Lula tenha sido condenado na Lava Jato por 'fatos indeterminados'. As condenações, posteriomente anuladas, foram pelos crimes de lavagem de dinheiro e corrupção passiva. Também não é verdade que o petista é o primeiro
Read more »
Sem vice e sem Lula, Paes oficializa nome à reeleiçãoO PSD vai oficializar nesta sexta, 19, Eduardo Paes como candidato à reeleição para a prefeitura do Rio de Janeiro.
Read more »
Sem muitas opções, Zubeldía tenta projetar São Paulo sem AlissonTécnico argentino também não conta com Pablo Maia, outro volante titular, e agora precisará mexer no meio-campo do São Paulo
Read more »
A Argentina seguirá em alto nível sem Messi e sem Di Maria?O jejum de títulos que a Argentina viveu até 2021, quando recuperou a Copa América, se traduzia na dependência extrema de um craque. Era, na verdade, O
Read more »
A Argentina seguirá em alto nível sem Messi e sem Di Maria?O jejum de títulos que a Argentina viveu até 2021, quando recuperou a Copa América, se traduzia na dependência extrema de um craque.
Read more »