Escolha quais assuntos você quer ver e clique no botão para abrir as últimas notícias.
Quase 48 horas depois das chuvas que atingiram parte do Rio de Janeiro e da Baixada Fluminense, ainda há bairros debaixo d'água. O desastre causou 12 mortes e duas pessoas estão desaparecidas.
Cerca de 130 pessoas estão desabrigadas ou desalojadas na cidade, e mais de 2 mil foram cadastradas pela prefeitura. Em cima de um barco, o cinegrafista registrou a situação: para todo lado, uma imensidão de água. "Mais parece um mar", relata a repórter. Nove pessoas morreram em municípios da Baixada Fluminense. Uma das vítimas é Vanderlei Rodrigues Alves, de 53 anos. Um homem ainda tentou segurá-lo, mas a correnteza foi mais forte. Outras três pessoas morreram na capital.O governador Cláudio Castro disse que investiu em obras para conter alagamentos.
United States Latest News, United States Headlines
Similar News:You can also read news stories similar to this one that we have collected from other news sources.
Lula sanciona LDO com déficit zero para 2024, mas veta cronograma para emendas parlamentaresEscolha quais assuntos você quer ver e clique no botão para abrir as últimas notícias.
Read more »
Ibovespa engata 4ª alta seguida e fecha aos 134 mil pontos pela primeira vez; dólar sobeEscolha quais assuntos você quer ver e clique no botão para abrir as últimas notícias.
Read more »
'Minha mãe me disfarçou de menino por 10 anos para eu poder viver livremente'Escolha quais assuntos você quer ver e clique no botão para abrir as últimas notícias.
Read more »
MEI tem novo valor de contribuição mensal; veja os valores e datas para ficar atento em 2024Escolha quais assuntos você quer ver e clique no botão para abrir as últimas notícias.
Read more »
Lula lamenta morte de Zagallo e decreta luto oficial de três dias; veja repercussão políticaEscolha quais assuntos você quer ver e clique no botão para abrir as últimas notícias.
Read more »
Entenda como o Equador ganhou importância no tráfico internacional de drogasEscolha quais assuntos você quer ver e clique no botão para abrir as últimas notícias.
Read more »