No segundo turno, foram 365 votos a favor e 118 contrários; texto deve ser promulgado na próxima semana. Deputados da base comemoram aprovação do texto-base da PEC da reforma tributária em primeiro turno de votação. Era necessário o apoio de ao menos 308 deputados para aprovar a reforma, discutida pelo parlamento brasileiro há mais de três décadas. A mudança histórica simplificará o sistema de impostos, unificando e facilitando a cobrança de tributos. Em uma vitória dos partidos de oposição, os deputados rejeitaram que o Imposto Seletivo incida sobre a compra de armas e munição privada. Durante a sessão de votação, houve protestos do partido Novo e de outros integrantes da oposição, de que não houve tempo para analisar a proposta. O presidente da Câmara, Imposto sobre armas e munições No segundo turno, apenas a oposição propôs emendas para alterar o texto.
No segundo turno, foram 365 votos a favor e 118 contrários; texto deve ser promulgado na próxima semana. Deputados da base comemoram aprovação do texto-base da PEC da reforma tributária em primeiro turno de votação . Era necessário o apoio de ao menos 308 deputados para aprovar a reforma, discutida pelo parlamento brasileiro há mais de três décadas. A mudança histórica simplificará o sistema de impostos, unificando e facilitando a cobrança de tributos.
Em uma vitória dos partidos de oposição, os deputados rejeitaram que o Imposto Seletivo incida sobre a compra de armas e munição privada. Durante a sessão de votação, houve protestos do partido Novo e de outros integrantes da oposição, de que não houve tempo para analisar a proposta. O presidente da Câmara, Imposto sobre armas e munições No segundo turno, apenas a oposição propôs emendas para alterar o texto
Reforma Tributária Votação Deputados Impostos Oposição
United States Latest News, United States Headlines
Similar News:You can also read news stories similar to this one that we have collected from other news sources.
Câmara aprova a reforma tributária em sessão históricaDepois de 30 anos de discussões no Congresso e nos sucessivos governos, a conclusão da reforma tributária foi encaminhada nesta sexta-feira (15) na Câmara. Os deputados aprovaram em primeiro turno e segundo turno o texto — que já havia passado pela própria Câmara, foi modificado pelo Senado e voltou para análise da Câmara. Agora, concluída a votação, a reforma vai para promulgação, ato que tornará o texto parte da Constituição. Entre os principais pontos da reforma estão a criação do Imposto Sobre Valor Agregado (IVA); de uma cesta básica nacional, isenta de impostos; e do Imposto Seletivo, chamado de "imposto do pecado". (veja lista completa abaixo).
Read more »
Reforma tributária é aprovada em primeiro turno na Câmara dos DeputadosOs deputados aprovaram a proposta de emenda à Constituição em primeiro turno no fim da tarde. Agora, o texto precisa ser aprovado em segundo turno para ser sancionado — os deputados pretendem votar ainda nesta noite.
Read more »
Reforma Tributária não justifica aumento do ICMS pelos estados do Sul e Sudeste, diz FazendaSeis estados anunciarem alíquota maior, citando ‘perdas’ com a aprovação da Reforma
Read more »
A reforma e os sem-lobbyOPINIÃO | Fernando Schüler: 'Poderíamos ser melhores, como país, do que estamos demonstrando'. Leia em VEJA: VEJAColunistas
Read more »
Câmara dos Deputados aprova texto final da reforma tributária após 30 anosA Câmara dos Deputados aprovou, em votação histórica, o texto final da Proposta de Emenda à Constituição (PEC) da reforma tributária, sendo a primeira grande mudança no sistema tributário brasileiro desde o fim da ditadura militar.
Read more »