Mais de 50 mil torcedores estiveram presente em jogo do Peixe com mandante na capital paulista; Morelos e Willian Bigode marcaram os gols
Começou a principal competição do mundo do skate street, a SLS. Na primeira etapa, em Paris, na França, a brasileira Rayssa Leal ficou na segunda posição.
A competição aconteceu na Arena Porte de la Chapelle, a única construída do zero para os Jogos Olímpicos de Paris e inaugurada há apenas 13 dias, em um dos bairros mais pobres da capital francesa. Nas Olimpíadas, a arena vai receber a ginástica rítmica e o badminton. O skate vai ser disputado em uma arena provisória que ainda será montada no centro de Paris. Mesmo assim, os skatistas já puderam sentir como é competir na cidade olímpica."Loucura, né? Verdade! Nossa, verdade! Olha que da hora... Na semifinal a gente tava ali beleza, Paris, pô da hora e tal. Só que, cara, muito doido.
"Vou passar a semana aqui, depois Holanda, Dubai...para somar ranking também. Tô muito ansiosa para as próximas semanas", completa a Brasileira.