Rússia confirma ida de enviado do papa a Moscou para conversas sobre Ucrânia

United States News News

Rússia confirma ida de enviado do papa a Moscou para conversas sobre Ucrânia
United States Latest News,United States Headlines
  • 📰 CNNBrasil
  • ⏱ Reading Time:
  • 20 sec. here
  • 2 min. at publisher
  • 📊 Quality Score:
  • News: 11%
  • Publisher: 97%

Envio do cardeal do Vaticano é esforço do papa Francisco pela paz entre Rússia e Ucrânia

A Rússia aprecia os esforços do Vaticano para ajudar a resolver a crise na Ucrânia, disse o porta-voz do, nesta quarta-feira , ao confirmar a chegada a Moscou de um enviado do papa Francisco para conversações de paz.

“Valorizamos muito os esforços e as iniciativas do Vaticano e saudamos a aspiração do papa de contribuir para o fim do conflito armado ”, disse o porta-voz do Kremlin, Dmitry Peskov, em uma coletiva de imprensa regular. Ele disse que o assessor de Relações Exteriores de Putin conversaria com o enviado, o cardeal Matteo Zuppi, a pedido do presidente russo.

We have summarized this news so that you can read it quickly. If you are interested in the news, you can read the full text here. Read more:

CNNBrasil /  🏆 2. in BR

United States Latest News, United States Headlines

Similar News:You can also read news stories similar to this one that we have collected from other news sources.

Moscou desmobiliza alerta de terrorismo e ministro visita tropas na UcrâniaNo primeiro dia útil após levante de mercenários, Putin tenta impor normalidade no país...
Read more »

Ucrânia retomou terras ocupadas pela Rússia desde 2014, diz Reino UnidoUcrânia retomou terras ocupadas pela Rússia desde 2014, diz Reino UnidoAvaliação de inteligência diz que vila em Donbas foi retomada; Zelensky afirma que o país está avançando em todas as linhas de frente
Read more »

'Não queríamos derrubar o governo' Putin, diz Prigozhin em primeira fala após fim do MotinChefe do Grupo Wagner, milícia usada pela Rússia na Ucrânia que se rebelou e ameaçou marchar sobre Moscou, disse que grupo recuou para evitar um derramamento de sangue de soldados russos'.
Read more »

'Não queríamos derrubar o governo' Putin, diz Prigozhin em primeira fala após fim do motimChefe do Grupo Wagner, milícia usada pela Rússia na Ucrânia que se rebelou e ameaçou marchar sobre Moscou, disse que grupo recuou para evitar um derramamento de sangue de soldados russos.
Read more »

Putin afirma que rebeldes seriam 'destruídos' se entrassem em Moscou e que investigação continuaEm rede nacional, presidente russo sugeriu que mercenários do Wagner se alistem nas Forças Armadas do país, mas reforçou que manterá sua promessa a todos os que quiserem ir para a Bielorrússia
Read more »



Render Time: 2025-04-02 07:42:18