Opinião de Daniel Oliveira
A vitória do PS nas europeias só parece estrondosa porque estrondosa foi a derrota da direita. 33%, a poucos meses das legislativas, não é uma rampa de lançamento para a maioria absoluta. Qualquer possibilidade de governar com acordos pontuais à esquerda e à direita ficou muito difícil. A catástrofe que se abateu sobre o PSD e o CDS não é pequena.
Mesmo que recupere alguma coisa, Rui Rio tem os dias contados. E quem vier para o seu lugar virá para fazer oposição aberta a Costa. A derrota do PCP não é menos aparatosa. Apesar de ficar em segundo nos seus bastiões, é o quarto partido em cinco distritos e o sexto, atrás do PAN, em sete, sendo um deles o Porto.
United States Latest News, United States Headlines
Similar News:You can also read news stories similar to this one that we have collected from other news sources.
Escândalo de corrupção em Espanha: quem é quem numa teia com contornos 'perigosos'
Read more »
Quem é o milionário a quem Marcelo aperta a mão na Ilha do PríncipeMarcelo Rebelo de Sousa está na ilha do Príncipe a propósito das comemorações do centenário da validação da Teoria da Relatividade Geral de Einstein. Por lá, também está o 'homem da Lua', Mark Shuttleworth, o primeiro africano a ir ao Espaço e um dos responsáveis pelo desenvolvimento sustentável da ilha.
Read more »
Ta\u00e7a de Portugal: entre ‘le\u00f5es’ e ‘drag\u00f5es’, quem s\u00e3o os mais valiosos?
Read more »
Os conselhos da GNR para quem vai ver a Taça ao JamorEm dia de festa da final da Taça de Portugal, a GNR relembra alguns conselhos aos adeptos e condutores que vão estar no Estádio do Jamor, em Oeiras.
Read more »
Banco Alimentar recolhe este fim de semana alimentos para quem mais precisaOs Bancos Alimentares contra a Fome apoiam mais de 400 mil portugueses.
Read more »
Banco Alimentar recolhe entre hoje e domingo alimentos para quem mais precisa
Read more »
″Não sou capaz de imaginar quem eu seria se não existisse a União Europeia″Mafalda vive em Londres com um francês, Jorge vive em Bruxelas com uma espanhola, Daniel vive em Lisboa com o polaco Bartek, que conheceu em Berlim. Estudaram através de programas europeus, circularam pelas fronteiras abertas e apaixonaram-se por nacionais de outros países da UE. Europeus como nós, sabem exatamente, ao contrário da maioria, o que isso quer dizer - e o quão importante é para eles.
Read more »