Mercado de locação de propriedades que pertenceram a famosos não para de crescer
É irresistível o fetiche de conhecer o ambiente em que viveram algumas celebridades. Por isso, algumas residências de artistas do passado foram transformadas em museus, a exemplo da casa dos escritores Jorge Amado e Zelia Gattai, em Salvador, Bahia, que hoje recebe visitantes passeando pelos seus cômodos e jardins ou a famosa casa de Elvis Presley, a célebre Graceland, em Memphis nos Estados Unidos, visitada por cerca de 600 mil pessoas por ano.
Em geral são propriedades usadas durante as suas férias que viraram uma fonte de renda extra quando não estão sendo usadas por seus donos. Uma das casas que podem ser encontradas para aluguel é a do casal Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank. Na verdade não é uma casa, mas um rancho na montanha. Localizado na serra fluminense, a cerca de duas horas do Rio de Janeiro, o rancho possui seis suítes, piscina, academia e muito verde.
United States Latest News, United States Headlines
Similar News:You can also read news stories similar to this one that we have collected from other news sources.
S&P 500, Dow Jones e mais: conheça dez índices de ações de referência mundialA relevância é tanto para o seu mercado local quanto para mercado de outras regiões; confira!
Read more »
Quanto mais Lula tenta nos ajudar, mais nos atrapalhaA economia não precisa de 'ajudas': ela precisa de regras claras e fiscalização adequada. E só.
Read more »
Quanto vale uma estatueta do Oscar?Troféu não pode ser vendido pelo preço de custo (nem por mais) pelos vencedores sem antes ser oferecido à Academia por valor simbólico
Read more »
Saiba quanto Michel Pereira embolsou com bônus no UFCMichel Pereira, destaque brasileiro do UFC 299, ganhou um bônus de performance por conta da sua participação na luta de sábado (9).
Read more »
Créditos de carbono: quanto vale manter uma floresta preservada?Créditos de carbono: quanto vale manter uma floresta preservada? | Foco ESG 22
Read more »
Aos 65 anos, Barbie é tão popular no planeta quanto a coca-cola, diz executivaEm entrevista ao GLOBO, Lisa McKnight, vice-presidente executiva da Mattel, conta como estancou a queda nas vendas com a decisão de abraçar temas como diversidade e feminismo
Read more »