Putin acusa líder mercenário aliado de motim.
A Rússia acusou o conselheiro pessoal de Vladimir Putin, Yevgeny Prigozhin , de convocar um motim nesta sexta-feira Prigozhin é cozinheiro do autocrata russo e chefe do grupo paramilitar Wagner, batalhão mercenário que luta na guerra na UcrâniaEssa é a maior crise política de Putin desde o avanço da invasão sobre a Ucrânia, em fevereiro do ano passado.
Em mensagens de áudio, Prigozhin nega que sua milícia tente um golpe militar, mas sugere que 25 mil de seus milicianos estão a caminho para derrubar a liderança do Ministério da Defesa em Moscou. A informação não foi verificada de forma independente.
United States Latest News, United States Headlines
Similar News:You can also read news stories similar to this one that we have collected from other news sources.
Líder mercenário acusa Moscou de mentir e vira alvo de processo criminalYevgeny Prigozhin, chefe do grupo Wagner, disse que Kremlin mentiu motivos que levaram à guerra
Read more »
Submarino Titan implodiu, confirma guarda costeira dos EUA - O AntagonistaCinco pessoas estavam a abordo; Titan desapareceu no Oceano Atlântico no domingo (18) e seus destroços encontrados nesta quinta (22)
Read more »
Bolsonaro entra com duas ações contra Lula nesta quinta | O AntagonistaAmbas envolvem declaração do agora presidente acusando seu antecessor de ser dono de um imóvel na Califórnia avaliado em R$ 8,5 milhões
Read more »