Cerca de 300 pessoas receberam permissão do governo do Nepal para subir a montanha este ano
Nuvens espessas e escuras enchem o céu, com ventos gelados transportando neve a mais de 160 quilômetros por hora. A temperatura gelada de -34ºC, nevascas e avalanches aumentam o risco de morte de quem escala a maior montanha do mundo. Estas são as condições típicas da montanha mais alta do mundo: o Monte Everest. O gigante se eleva a 8.849 metros entre o Nepal e o Tibete, nos Himalaias, com seu pico ultrapassando a maioria das nuvens no céu.
“Passei mais de uma década da minha vida treinando para ajudar as pessoas como cirurgião, e estando em uma posição onde há alguém que precisa de sua ajuda e você é incapaz de oferecer qualquer assistência... Esse sentimento de desamparo foi difícil de lidar, ” Weasel disse à CNN. Aymard sobreviveu. Ela foi resgatada e sofreu vários ossos quebrados no pé, além de queimaduras graves nas mãos.
United States Latest News, United States Headlines
Similar News:You can also read news stories similar to this one that we have collected from other news sources.
Parceria com Uenf visa beneficiar cerca de 300 famílias em três assentamentosNo jornal O DIA você encontra as últimas notícias sobre o Rio, esportes, economia, diversão, entretenimento, Brasil, mundo e nosso time de colunistas.
Read more »
Cerca 1,2 milhão pessoas se inscreveram para concurso da Caixa que terá 4 mil vagasA concorrência é de cerca de 300 pessoas para cada uma das 4.050 vagas
Read more »
Confira os artigos da proposta do governo para regulamentar a reforma tributáriaO texto tem quase 300 páginas e cerca de 500 artigos
Read more »
Ministério do Trabalho vai endurecer fiscalização contra empresas que omitem dados salariais entre gênerosSegundo o Ministério do Trabalho, cerca de 300 empresas em 50 mil não enviaram os dados
Read more »
Prefeito de NY diz que agitadores profissionais estão envolvidos nos protestos de ColumbiaCerca de 300 pessoas foram presas nesta terça-feira (30)
Read more »
Motociclista é atropelada e arrastada por 300 metros em avenida de Cuiabá; vídeoUm motorista que foi preso duas vezes por atropelar uma motociclista e em seguida fugir de uma abordagem policial, foi solto após passar por uma audiência de custódia, na tarde desta quarta-feira (3), em Cuiabá. Imagens de uma câmera de segurança da região mostram o momento em que o veículo aparece em alta velocidade arrastando a vítima e bate em outro veículo. (assista acima) De acordo com o delegado da Delegacia de Delitos de Trânsito (Deletran), Christian Cabral, o motorista foi liberado sem fiança. Segundo ele, a audiência tratou somente da fuga da abordagem e a Polícia Civil continuará investigando o atropelamento.
Read more »