Esta é a 15ª fase da Operação Lesa Pátria. São cumpridos mandados de busca e apreensão em Goiânia e Piracanjuba.
A Polícia Federal faz nesta terça-feira uma operação em Goiás para cumprir mandados de busca e apreensão contra o deputado estadual Amauri Ribeiro suspeito de envolvimento nos atos antidemocráticos de 8 de janeiro, em Brasília. São cumpridos dois mandados de busca e apreensão em Goiânia e Piracanjuba.
O g1 tentou contato por e-mail e mensagem de texto com a assessoria do deputado, mas não teve retorno até a última atualização dessa reportagem. Essa é a 15ª fase da Operação Lesa Pátria. O objetivo é identificar pessoas que incitaram, participaram e financiaram a invasão e vandalismo às sedes dos Três Poderes.
“Os fatos investigados constituem, em tese, os crimes de abolição violenta do Estado Democrático de Direito, golpe de Estado, dano qualificado, associação criminosa, incitação ao crime, destruição e deterioração ou inutilização de bem especialmente protegido e crimes da lei de terrorismo”, diz a nota da Polícia Federal.
United States Latest News, United States Headlines
Similar News:You can also read news stories similar to this one that we have collected from other news sources.
iPhone 15 Pro não terá cabo USB-C de alta velocidade na caixa, diz rumorPara ter transferência de alta velocidade, os consumidores da Apple teriam que adquirir um cabo à parte, segundo nova especulação
Read more »
Preço do etanol sobe em 15 estados e no Distrito Federal, diz ANP | EconomiaMédia nacional registrou alta de 1,39%
Read more »
Presidente do Grêmio sobre “novela” Suárez: “Está superada, ele está feliz em Porto Alegre”Alberto Guerra foi o convidado do CNN Esportes S/A deste domingo (27)
Read more »
Botafogo vem tendo sua maior média de gols dos últimos 15 anosAlvinegro é o líder isolado do Campeonato Brasileiro
Read more »
Partidos querem reduzir de 30% para 15% a cota para mulheres e negrosPartidos querem reduzir de 30% para 15% a cota para mulheres e negros
Read more »
Jovem de 15 anos é morto pela PM no Guarujá; número de mortes sobe para 23Um adolescente, de 15 anos, morreu após ser baleado pela Polícia Militar, nesta segunda-feira (28), no Guarujá, litoral de São Paulo. Segundo a SSP (Secretaria de Segurança Pública), o jovem teria reagido a uma abordagem policial.
Read more »