Pedreira clandestina é suspeita de pagar funcionários com crack, diz polícia

Pedreira News

Pedreira clandestina é suspeita de pagar funcionários com crack, diz polícia
ClandestinaPagamentoCrack
  • 📰 jornalodia
  • ⏱ Reading Time:
  • 25 sec. here
  • 8 min. at publisher
  • 📊 Quality Score:
  • News: 34%
  • Publisher: 78%

Seis pessoas foram presas e os três trabalhadores foram libertados

Rio Grande do Sul - Seis pessoas foram presas na terça-feira, 16, em Taquara, município da região metropolitana de Porto Alegre, acusadas pela polícia de pagar com pedras de crack pessoas que trabalham para uma pedreira clandestina. Três homens foram resgatados de situação degradante, por viverem em meio à sujeira e em local inapropriado.

Atualização: Seis pessoas foram presas. Três pessoas foram resgatadas em situação degradante e drogas foram apreendidas. #DP_Taquara pic.twitter.com/tRNB1e70EV — Polícia Civil do RS April 16, 2024 Nenhum dos seis presos teve o nome divulgado. À TV Globo, um deles negou pagar os 'funcionários' com drogas. Disse que, por dia, cada um recebia R$ 100, e ficou calado ao ser questionado se eles tinham registro na carteira de trabalho.

We have summarized this news so that you can read it quickly. If you are interested in the news, you can read the full text here. Read more:

jornalodia /  🏆 9. in BR

Clandestina Pagamento Crack Drogas Trabalhadores Polícia

United States Latest News, United States Headlines

Similar News:You can also read news stories similar to this one that we have collected from other news sources.

Caso Marielle: ao longo de seis anos de investigação, seis pessoas foram mortas; veja quem sãoCaso Marielle: ao longo de seis anos de investigação, seis pessoas foram mortas; veja quem sãoSuspeitos de envolvimento no crime foram presos neste domingo
Read more »

Pedreira clandestina é suspeita de pagar funcionários com pedras de crack, diz polícia do RSPedreira clandestina é suspeita de pagar funcionários com pedras de crack, diz polícia do RSSeis pessoas foram presas na terça-feira, 16, em Taquara, município da região metropolitana de Porto Alegre, acusadas pela polícia de pagar com pedras de crack pessoas que trabalham para uma pedreira clandestina.
Read more »

Pedreira clandestina em que pessoas eram pagas com crack é descoberta no RSPedreira clandestina em que pessoas eram pagas com crack é descoberta no RSDurante a ação, foram encontradas pessoas em situação análoga à escravidão e seis pessoas foram presas
Read more »

Trabalhadores de pedreira clandestina no RS recebiam pedras de crack como pagamento, diz políciaTrabalhadores de pedreira clandestina no RS recebiam pedras de crack como pagamento, diz políciaTrês pessoas foram resgatadas em situação análoga à escravidão e seis foram presas durante operação nesta terça-feira (16)
Read more »

Trabalhadores de pedreira clandestina no RS recebiam pedras de crack como pagamento, diz políciaTrabalhadores de pedreira clandestina no RS recebiam pedras de crack como pagamento, diz políciaEscolha quais assuntos você quer ver e clique no botão para abrir as últimas notícias.
Read more »

Trabalhadores de pedreira clandestina recebiam drogas como pagamento, diz políciaTrabalhadores de pedreira clandestina recebiam drogas como pagamento, diz políciaVítimas eram pagas com drogas e foram encontradas em situação de vulnerabilidade
Read more »



Render Time: 2025-02-25 10:22:30