Tauã de Oliveira Francisco, de 25 anos, era de quadrilha rival a de Luís Antônio da Silva Braga, o Zinho
Tauã de Oliveira Francisco, de 25 anos, era de quadrilha rival a de Luís Antônio da Silva Braga, o ZinhoUma operação da Polícia Civil do Rio terminou com o miliciano Tauã de Oliveira Francisco, o Tubarão, de 25 anos, morto, na manhã desta terça-feira. Ele estava numa casa em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. Segundo a polícia, Tubarão foi levado para o Hospital da Posse, mas não resistiu aos ferimentos.
Tauã, que foi morto após confronto com a polícia, é a terceira baixa de chefe de milícia desde a prisão do ex-aliado, ocorrida às vésperas do Natal. As outras duas mortes foram provocadas por guerra entre os próprios milicianos. A de Antônio Carlos dos Santos Pinto, o Pit, foi no final de dezembro; e a de Sérgio Rodrigues da Costa Silva, o Sérgio Bomba, em janeiro num quiosque no Recreio dos Bandeirantes.
Na ocasião, os agentes levaram Tauã para a 42ª DP e, posteriormente, para a 16ª DP . No entanto, os policiais não fizeram o auto de prisão em flagrante, porque não conseguiram determinar se o veículo, um Hyundai Creta branca, era de fato roubado. Isso fez com que, segundo a polícia, aumentassem os confrontos na região entre as milícias de Zinho e Tubarão, que contou com a ajuda de traficantes do Terceiro Comando Puro em alguns embates contra o antigo chefe. Tauã também era investigado por envolvimento em ataques a motoristas de van em Campo Grande.Já no início de 2024, a autoridade sanitária da cidade, identificou incidência de infestação de 1.
United States Latest News, United States Headlines
Similar News:You can also read news stories similar to this one that we have collected from other news sources.
Deputado federal Alexandre Ramagem é alvo de operação da PFO deputado federal Alexandre Ramagem (PL-RJ), ex-diretor da Agência Brasileira de Inteligência (Abin), foi alvo de operação da Polícia Federal (PF) na manhã desta quinta-feira (25). A Operação Vigilância Aproximada investiga organização criminosa que teria se instalado na Abin com o intuito de monitorar ilegalmente autoridades públicas de outras pessoas.
Read more »
Reações à operação da Polícia Federal contra deputado aliado de BolsonaroParlamentares de oposição e da base do governo reagiram à operação da Polícia Federal contra o deputado Alexandre Ramagem (PL-RJ), realizada nesta quinta-feira (25). De um lado, apoiadores do político, que é aliado do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), criticaram a investigação, que apura o período em que ele esteve no comando da Agência Brasileira de Inteligência (Abin). De outro, aliados do governo Lula celebraram a nova fase de investigação da PF.
Read more »
Operação de ordenamento fecha Feira de Acari e resulta em prisões e apreensõesAgentes fazem prisões e apreensões de materiais de vendas irregulares obtidos em roubos de cargas na Feira de Acari, no Rio de Janeiro
Read more »
Operação da PF mira núcleo político envolvido em suposto uso ilegal da AbinA operação da Polícia Federal (PF) desta segunda-feira (29) mirou o "núcleo político" envolvido no suposto uso de sistemas da Agência Brasileira de Inteligência (Abin) para espionagem ilegal. Um dos alvos dessa nova fase da operação foi o vereador do Rio de Janeiro Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ), filho do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). A suspeita é de que ele teria recebido "materiais" obtidos ilegalmente pela Abin.
Read more »
Polícia Civil do Amazonas indicia suspeitos pelo assassinato de artista venezuelanaA Polícia Civil do Amazonas indiciou Thiago Agles da Silva e Deliomara dos Anjos Santos pelo assassinato da artista venezuelana Julieta Ines Hernandez Martinez. Ambos responderão por ocultação de cadáver, latrocínio e estupro. Juliana estava desaparecida desde o dia 23 de dezembro do ano passado e seu corpo foi encontrado no sábado (6), no município de Presidente Figueiredo, no Amazonas.
Read more »