Operação da Polícia Civil em Nova Iguaçu tem miliciano Tubarão morto

United States News News

Operação da Polícia Civil em Nova Iguaçu tem miliciano Tubarão morto
United States Latest News,United States Headlines
  • 📰 jornalextra
  • ⏱ Reading Time:
  • 62 sec. here
  • 3 min. at publisher
  • 📊 Quality Score:
  • News: 28%
  • Publisher: 87%

Tauã de Oliveira Francisco, de 25 anos, era de quadrilha rival a de Luís Antônio da Silva Braga, o Zinho

Tauã de Oliveira Francisco, de 25 anos, era de quadrilha rival a de Luís Antônio da Silva Braga, o ZinhoUma operação da Polícia Civil do Rio terminou com o miliciano Tauã de Oliveira Francisco, o Tubarão, de 25 anos, morto, na manhã desta terça-feira. Ele estava numa casa em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. Segundo a polícia, Tubarão foi levado para o Hospital da Posse, mas não resistiu aos ferimentos.

Tauã, que foi morto após confronto com a polícia, é a terceira baixa de chefe de milícia desde a prisão do ex-aliado, ocorrida às vésperas do Natal. As outras duas mortes foram provocadas por guerra entre os próprios milicianos. A de Antônio Carlos dos Santos Pinto, o Pit, foi no final de dezembro; e a de Sérgio Rodrigues da Costa Silva, o Sérgio Bomba, em janeiro num quiosque no Recreio dos Bandeirantes.

Na ocasião, os agentes levaram Tauã para a 42ª DP e, posteriormente, para a 16ª DP . No entanto, os policiais não fizeram o auto de prisão em flagrante, porque não conseguiram determinar se o veículo, um Hyundai Creta branca, era de fato roubado. Isso fez com que, segundo a polícia, aumentassem os confrontos na região entre as milícias de Zinho e Tubarão, que contou com a ajuda de traficantes do Terceiro Comando Puro em alguns embates contra o antigo chefe. Tauã também era investigado por envolvimento em ataques a motoristas de van em Campo Grande.Já no início de 2024, a autoridade sanitária da cidade, identificou incidência de infestação de 1.

We have summarized this news so that you can read it quickly. If you are interested in the news, you can read the full text here. Read more:

jornalextra /  🏆 6. in BR

United States Latest News, United States Headlines

Similar News:You can also read news stories similar to this one that we have collected from other news sources.

Deputado federal Alexandre Ramagem é alvo de operação da PFDeputado federal Alexandre Ramagem é alvo de operação da PFO deputado federal Alexandre Ramagem (PL-RJ), ex-diretor da Agência Brasileira de Inteligência (Abin), foi alvo de operação da Polícia Federal (PF) na manhã desta quinta-feira (25). A Operação Vigilância Aproximada investiga organização criminosa que teria se instalado na Abin com o intuito de monitorar ilegalmente autoridades públicas de outras pessoas.
Read more »

Reações à operação da Polícia Federal contra deputado aliado de BolsonaroReações à operação da Polícia Federal contra deputado aliado de BolsonaroParlamentares de oposição e da base do governo reagiram à operação da Polícia Federal contra o deputado Alexandre Ramagem (PL-RJ), realizada nesta quinta-feira (25). De um lado, apoiadores do político, que é aliado do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), criticaram a investigação, que apura o período em que ele esteve no comando da Agência Brasileira de Inteligência (Abin). De outro, aliados do governo Lula celebraram a nova fase de investigação da PF.
Read more »

Operação de ordenamento fecha Feira de Acari e resulta em prisões e apreensõesOperação de ordenamento fecha Feira de Acari e resulta em prisões e apreensõesAgentes fazem prisões e apreensões de materiais de vendas irregulares obtidos em roubos de cargas na Feira de Acari, no Rio de Janeiro
Read more »

Operação da PF mira núcleo político envolvido em suposto uso ilegal da AbinOperação da PF mira núcleo político envolvido em suposto uso ilegal da AbinA operação da Polícia Federal (PF) desta segunda-feira (29) mirou o "núcleo político" envolvido no suposto uso de sistemas da Agência Brasileira de Inteligência (Abin) para espionagem ilegal. Um dos alvos dessa nova fase da operação foi o vereador do Rio de Janeiro Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ), filho do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). A suspeita é de que ele teria recebido "materiais" obtidos ilegalmente pela Abin.
Read more »

Polícia Civil do Amazonas indicia suspeitos pelo assassinato de artista venezuelanaPolícia Civil do Amazonas indicia suspeitos pelo assassinato de artista venezuelanaA Polícia Civil do Amazonas indiciou Thiago Agles da Silva e Deliomara dos Anjos Santos pelo assassinato da artista venezuelana Julieta Ines Hernandez Martinez. Ambos responderão por ocultação de cadáver, latrocínio e estupro. Juliana estava desaparecida desde o dia 23 de dezembro do ano passado e seu corpo foi encontrado no sábado (6), no município de Presidente Figueiredo, no Amazonas.
Read more »



Render Time: 2025-02-25 14:11:57