Primeiro-ministro israelense advertiu que o grupo libanês cometeria 'o erro de sua vida' se decidisse entrar na guerra
cometeria o "erro de sua vida" se decidisse entrar em guerra com o país. Em conversa com tropas israelenses na região norte do país, perto da fronteira com o Líbano, Netanyahu afirmou ainda que está em— Se o Hezbollah decidir entrar na guerra, perderá a Segunda Guerra do Líbano. O movimento libanês cometeria o erro de sua vida.
— O Hezbollah arrasta o Líbano para uma guerra da qual não obterá nenhum benefício, mas na qual se arrisca a perder muito — advertiu o porta-voz das Forças de Defesa de Israel, Jonathan Conricus.perto da fronteira com o Líbano "em resposta aos lançamentos em direção ao norte de Israel".
Seu principal trunfo reside no arsenal de mísseis. Tal como no caso do Hamas, não há transparência nem dados verificados. Segundo o centro de pesquisa israelense Alma, o grupo possui algumas centenas de mísseis de alta precisão, cerca de 5 mil mísseis com alcance superior a 200 quilômetros , cerca de 65 mil foguetes com alcance de até 45 quilômetros e mísseis de menos de 200 quilômetros, e cerca de 2 mil drones.
United States Latest News, United States Headlines
Similar News:You can also read news stories similar to this one that we have collected from other news sources.
Conflito Israel-Hamas: a tensão na explosiva fronteira do Líbano com Israel controlada pelo HezbollahMoradores temem que as trocas de tiros através da fronteira possam evoluir para um confronto maior.
Read more »
Entrada do Hezbollah na guerra será devastadora para o Líbano, diz NetanyahuPremiê israelense fez ameaças ao grupo islâmico libanês e alertou para consequências graves caso o Hezbollah se envolva no conflito
Read more »
Conflito Israel-Hamas: Israel segue bombardeando Gaza no domingo; Hamas diz que 55 morreramUm porta-voz militar israelense, Daniel Hagari, disse que os ataques aéreos ajudariam a reduzir os riscos para as forças israelenses, que estão concentradas ao redor da fronteira.
Read more »
Netanyahu diz que Israel “lutará até a vitória” após Hamas libertar reféns dos EUAPrimeiro-ministro israelense sinalizou que não haverá pausa no bombardeio militar contra a Faixa de Gaza
Read more »