Elizabeth Waggett foi mantida durante sete horas em posição que feriu nervos
A artista Elizabeth Waggett, então com 36 anos, foi diagnosticada com uma paralisia dos membros inferiores, logo após dar à luz à sua filha Darcy, em 2021, no Texas, nos Estados Unidos. Após o parto, ela foi comunicada que suas pernas foram deixadas, durante 7 horas, em uma posição que feria o nervo, causando um trauma que pode durar a vida toda.
Mulher perde sensibilidade nos membros inferiores após nascimento da filha — Foto: Reprodução/Redes sociais Duas semanas depois, exames mostraram que seu nervo ciático – o maior nervo do corpo, que desce pela coluna até a parte posterior das pernas – sofreu danos graves que dificilmente seriam reparados. Durante dois anos e meio, o diagnóstico manteve a nova mãe confinada a uma cadeira de rodas, incapaz de se levantar e cuidar de seu bebê da forma que havia imaginado.
Milagrosamente, e contra todas as probabilidades, sete meses depois do parto ela começou a recuperar a sensibilidade nos membros inferiores, mas com muitas dores nos nervos. Durante meses, ela dormia pouco mais de 30 minutos na maioria das noites, acordada de repente pela agonia.
United States Latest News, United States Headlines
Similar News:You can also read news stories similar to this one that we have collected from other news sources.
Joe Biden parabeniza presidente eleita do México, Claudia SheinbaumMéxico é o principal parceiro comercial dos EUA; Sheinbaum é a primeira mulher eleita ao cargo
Read more »
Mortalidade materna de mulher negra no Brasil é 2 vezes a de mulher brancaA mortalidade materna de uma mulher negra no Brasil é mais de duas vezes a taxas registrada entre mulheres brancas. Os dados fazem parte de um informe submetido pela Anistia Internacional para a ONU, com base em números do Ministério da Saúde em 2022.
Read more »
EUA: Mulher é flagrada morando em placa de loja com computador e cafeteiraUma mulher em situação de rua, de 34 anos, foi encontrada morando em uma placa de um supermercado na cidade de Midland, nos EUA. Ela ocupou o local com computador, impressora e cafeteira, segundo a agência de notícias Associated Press.
Read more »
Homem acusado por jogar pedra que matou mulher nos EUA se declara culpadoCaso aconteceu em abril do ano passado em estrada do Colorado
Read more »
Mulher corta pênis de marido e joga no lixo nos EUA; homem morreuShenting Guo, de 32 anos, foi presa por cortar o pênis de seu namorado e matá-lo. O caso teria ocorrido em 14 de maio, na cidade de Grand Junction, no Colorado, EUA.O que aconteceuHomem foi encontrado nu e morto em quarto de hotel.
Read more »
Mulher fica presa por 40 minutos enquanto Tesla atualizava sistema nos EUABrianna Janel contou como foi a experiência nas redes sociais
Read more »