Médico que sobreviveu a 14 tiros em ataque na Barra é transferido para São Paulo

United States News News

Médico que sobreviveu a 14 tiros em ataque na Barra é transferido para São Paulo
United States Latest News,United States Headlines
  • 📰 jornalextra
  • ⏱ Reading Time:
  • 85 sec. here
  • 3 min. at publisher
  • 📊 Quality Score:
  • News: 37%
  • Publisher: 87%

Linha de investigação da polícia relaciona semelhança física do ortopedista Perseu Ribeiro de Almeida, de 33 anos, com a do miliciano Taillon de Alcântara Pereira Barbosa, de 26

Único médico do grupo de ortopedistas que sobreviveu ao ataque nesta quinta-feira na Barra da Tijuca, Daniel Sonnewend Proença, de 32 anos, foi transferido para um hospital de São Paulo. Segundo o boletim divulgado neste sábado pelo Hospital Samaritano Barra, da rede Américas, Proença vai continuar sua reabilitação na capital paulista.

Além de buscar estabilizar o paciente e tratar as perfurações, os médicos precisam buscar por lesões em áreas próximas ao local atingido pelo projétil. A dissipação e transformação da energia produzida pelo disparo forma o que se chama de cavidade temporária, que pode causar ferimentos em regiões próximas.

Os médicos chegaram na última quarta-feira num voo de Congonhas para o Santos Dumont. Segundo a TV Globo, os homens teriam ido ao quiosque assistir ao jogo do Fluminense. Dois deles apareciam com camisas de time. Os criminosos dispararam 33 tiros de pistolas 9mm.Diego Ralf Bomfim, de 35 anos, é irmão da deputada federal pelo PSOL Sâmia Bomfim e cunhado do também deputado Glauber Braga, do mesmo partido.

A decisão do livramento condicional, assinada pelo juiz Cariel Bezerra Patriota, determina que Taillon compareça ao juízo a cada três meses para comprovar suas atividades. Ele precisa voltar para casa às 23h e permanecer durante toda a noite. Também é sua obrigação "porta-se de acordo com os bons costumes", não se ausentar do estado, não se mudar sem comunicação ao juízo.

Droga pertenceria ao grupo do traficante conhecido como Abelha e foi avaliada em R$ 12 milhões. De acordo com estimativa do secretário de Polícia Civil, José Renato Torres, prejuízo total causado aos criminosos chegou a R$ 15 milhõesIrmã de médico executado em quiosque na Barra posta homenagem de aniversário: 'Melhor irmão do universo'

We have summarized this news so that you can read it quickly. If you are interested in the news, you can read the full text here. Read more:

jornalextra /  🏆 6. in BR

United States Latest News, United States Headlines

Similar News:You can also read news stories similar to this one that we have collected from other news sources.

Médico que sobreviveu a ataque na Barra da Tijuca é transferido para hospital em São PauloMédico que sobreviveu a ataque na Barra da Tijuca é transferido para hospital em São PauloEscolha quais assuntos você quer ver e clique no botão para abrir as últimas notícias.
Read more »

Léo Jardim pega pênalti, e Vasco e São Paulo empatam sem gols em São JanuárioLéo Jardim pega pênalti, e Vasco e São Paulo empatam sem gols em São JanuárioPlacar de 0 a 0 foi marcado por poucas chances criadas e a chuva que caiu no estádio
Read more »

Léo Jardim pega pênalti, e Vasco e São Paulo empatam sem gols em São JanuárioLéo Jardim pega pênalti, e Vasco e São Paulo empatam sem gols em São JanuárioPlacar de 0 a 0 foi marcado por poucas chances criadas e a chuva que caiu no estádio
Read more »

Homem é baleado após partida entre Vasco e São Paulo em São JanuárioHomem é baleado após partida entre Vasco e São Paulo em São JanuárioNo jornal O DIA você encontra as últimas notícias sobre o Rio, esportes, economia, diversão, entretenimento, Brasil, mundo e nosso time de colunistas.
Read more »

Morre jovem baleado após partida entre Vasco e São Paulo em São JanuárioMorre jovem baleado após partida entre Vasco e São Paulo em São JanuárioNo jornal O DIA você encontra as últimas notícias sobre o Rio, esportes, economia, diversão, entretenimento, Brasil, mundo e nosso time de colunistas.
Read more »

Médico que sobreviveu a 14 tiros em ataque na Barra continua estável e lúcidoMédico que sobreviveu a 14 tiros em ataque na Barra continua estável e lúcidoLinha de investigação da polícia relaciona semelhança física do ortopedista Perseu Ribeiro de Almeida, de 33 anos, com a do miliciano Taillon de Alcântara Pereira Barbosa, de 26
Read more »



Render Time: 2025-02-28 14:09:33