Sentença se refere a postagem feita em novembro de 2021; Freixo afirma que irá recorrer
O ex-deputado e atual presidente da Embratur, Marcelo Freixo , foi condenado a pagar uma indenização de R$ 30 mil ao senador Flávio Bolsonaro por danos morais. A decisão é da 4ª Vara Cível do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro e cabe recurso. Movido por Flávio Bolsonaro, o processo se refere a uma postagem feita por Freixo no Facebook em novembro de 2021. A rede social também foi alvo da ação do senador.
Bolsonaro, ao entrar com a ação, argumentou ter sido “condenado” por Freixo, e alegou ter tido a honra violada e danos causados à sua imagem – entendimento corroborado pela sentença da juíza Fernanda Galliza do Amaral.
United States Latest News, United States Headlines
Similar News:You can also read news stories similar to this one that we have collected from other news sources.
Flávio Dino será o relator no STF de recurso de Bolsonaro contra multa imposta pelo TSEEscolha quais assuntos você quer ver e clique no botão para abrir as últimas notícias.
Read more »
Flávio Dino é relator no STF de recurso de Bolsonaro contra decisão do TSECorte eleitoral multou ex-presidente em R$ 70 mil por impulsionamento irregular de propaganda, em ação movida pela coligação de Lula
Read more »
Prefeito Jorge Miranda recebe Flávio Bolsonaro e apresenta obras importantes da Saúde e da SegurançaNo jornal O DIA você encontra as últimas notícias sobre o Rio, esportes, economia, diversão, entretenimento, Brasil, mundo e nosso time de colunistas.
Read more »
Flávio Bolsonaro aciona Justiça contra Lula e número 2 da AbinSenador diz que petista não observou o princípio da impessoalidade ao nomear Mauro Cepik
Read more »
Bolsonaro indiciado: veja quais crimes PF atribui a Bolsonaro e possíveis penasEscolha quais assuntos você quer ver e clique no botão para abrir as últimas notícias.
Read more »
O futuro político de Jair Bolsonaro e a estratégia de Michelle BolsonaroDesde que Jair Bolsonaro foi declarado inelegível pela Justiça, muito se especula sobre o seu futuro político. Uma anistia concedida pelo Congresso é uma hipótese que habita o imaginário do ex-presidente. Já está em andamento um dos planos de contingência do bolsonarismo: a entrada em cena da ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro, candidata a herdeira pessoal da popularidade do marido.
Read more »