Maduro, por sua vez, chamou decisão de “histórica e contundente”
A líder da oposição venezuelana, María Corina Machado, criticou nesta quinta-feira o Supremo Tribunal de Justiça da Venezuela por validar os resultados das eleições de 28 de julho e a vitória de Nicolás Maduro, mesmo sem a divulgação das atas de votação. Maduro, por sua vez, defendeu a decisão, descreveu-a como “histórica e contundente”.
A ação do Supremo Tribunal de Justiça do regime ratifica o que todos sabemos: é um braço de repressão, sem independência e sem concorrência nesta matéria", comentou. "Usurpa funções do CNE para legitimar o ‘ilegítimo’”, disse Machado. “Eles cometem erros novamente. Eles afundam e se isolam cada dia mais. Nós, venezuelanos, continuamos avançando com força e convicção e respeitaremos a soberania popular.
United States Latest News, United States Headlines
Similar News:You can also read news stories similar to this one that we have collected from other news sources.
'Ganhamos com 70%', diz líder opositora María Corina Machado ao rejeitar reeleição de MaduroA líder da oposição María Corina Machado reivindicou a vitória de seu candidato, Edmundo González Urrutia, nas eleições presidenciais de domingo (28) na Venezuela, após a autoridade eleitoral do país proclamar a reeleição do presidente Nicolás Maduro.
Read more »
Venezuela: quem é Corina Machado, a 'dama de ferro' que desafia MaduroEla nunca desistiu e diz que também não desistirá desta vez. Maria Corina Machado, de 56 anos, também conhecida como a 'Dama de Ferro' da Venezuela pela sua admiração pela ex-primeira-ministra britânica Margaret Thatcher, promete 'lutar&
Read more »
Maduro e María Corina Machado já descartaram realização de nova eleiçãoSugestão cogitada por Celso Amorim como uma solução para a crise política na Venezuela é rejeitada tanto pelo regime como pela oposição.
Read more »
Maduro e María Corina Machado já descartaram realização de nova eleição na VenezuelaA sugestão como solução para crise política no país foi rejeitada tanto pelo regime quanto pela oposição
Read more »
Corina Machado à CNN: “É insustentável que Maduro se agarre ao poder”Líder da oposição venezuelana concluiu que “a cada dia que passa, Maduro fica mais deslegitimado porque tentou roubar uma eleição e porque apelou à violência mais brutal”
Read more »
Líder da oposição na Venezuela agradece a Lula por pressionar pela divulgação das atas eleitoraisMaria Corina Machado defende a vitória de Edmundo González Urrutia contra Nicolás Maduro
Read more »