Após mau desempenho na terça, ex-presidente anuncia fuga de debates nos EUA
A democrata expôs o ex-presidente como ele é: ególatra, mentiroso e viciado em teorias da conspiração. O republicano tentou convencer a audiência que uma vitória da adversária causaria a Terceira Guerra Mundial. Em outra passagem, disse que imigrantes estariam se alimentando de cachorros e gatos de famílias indefesas em Springfield — a de Ohio, não a dos Simpsons.
Trump ainda apelou ao velho fantasma do comunismo. Disse que Kamala seria “marxista”. O Partido Democrata pode ser acusado de muitas coisas, menos de defender a socialização dos meios de produção. Enquanto o ex-presidente tentava ressuscitar a Guerra Fria, a vice de Biden buscou se apresentar como novidade. “Estou oferecendo uma nova geração de liderança ao nosso país”, afirmou, depois de convidar o eleitorado a “virar a página”.
Kamala derrapou em temas internacionais, como a retirada desastrosa do Afeganistão, mas foi beneficiada pelo mau desempenho do rival. Ela conseguiu sobressair até em silêncio. Com a tela dividida, fez caras e bocas para debochar dos delírios de Trump. Debates de TV não determinam o resultado de eleições, mas ainda têm sua força. Numa disputa apertada como a de 2024, podem fazer diferença na batalha pelos indecisos. Isso explica por que Trump não quer voltar ao ringue.
United States Latest News, United States Headlines
Similar News:You can also read news stories similar to this one that we have collected from other news sources.
Em debate, Trump diz que não “dá a mínima” sobre qual a raça de Kamala HarrisKamala Harris acusa Trump de usar questões raciais para dividir a população dos EUA
Read more »
Guia da eleição nos EUA: após reviravoltas, disputa entre Trump e Kamala começa pra valerApós um atentado em comício e uma desistência de candidatura, chapas republicana e democrata finalmente foram oficializadas e se enfrentarão nas urnas em 5 de novembro.
Read more »
Pesquisa mostra Kamala Harris com 49% das intenções de voto nos EUA; Trump aparece com 45%Levantamento mostra o efeito da troca da candidatura de Joe Biden por sua vice
Read more »
Kamala tem 49% e Trump 45% das intenções de voto nos EUA, aponta pesquisaPesquisa mostra melhoria notável para os democratas em uma disputa que há pouco mais de um mês mostrava Biden e Trump empatados
Read more »
Eleições nos EUA: nova pesquisa aponta vantagem de Kamala sobre TrumpUma nova pesquisa eleitoral divulgada neste domingo (18) pelo The Washington Post-ABC News-Ipsos aponta uma ligeira vantagem de Kamala Harris sobre Donald Trump em intenções de voto para as eleições presidenciais norte-americanas.
Read more »
Eleição dos EUA: 3 fatores que explicam virada de Kamala Harris sobre Trump nas pesquisasPesquisas dão a Kamala Harris uma ligeira vantagem nos principais Estados americanos, como Wisconsin, Pensilvânia e Michigan.
Read more »