Gestores do Grupo Imcopa foram afastados do cargo após decisão judicial
Em decisão proferida nesta sexta-feira , a Justiça do Paraná determinou que o Grupo Petrópolis, que atua no ramo cervejeiro, retorne ao comando do Grupo Imcopa, especializado na industrialização de soja, que foi alvo de uma operação da Polícia Civil, na última quinta-feira , para apurar condutas ilícitas dos executivos que estavam, até então, à frente da companhia, que está em recuperação judicial.
Com base nesses argumentos, a Justiça decidiu pela destituição dos administradores atuais do Grupo Imcopa e autorizou a nomeação das pessoas indicadas pelas empresas Minefer e Triana para administrarem o Grupo Imcopa. A nomeação pode ser feita sem a convocação de assembleia de credores, sob a justificativa de que as duas empresas do Grupo Petrópolis detêm quase a totalidade dos créditos sujeitos à Recuperação Judicial.
United States Latest News, United States Headlines
Similar News:You can also read news stories similar to this one that we have collected from other news sources.
Grupo Petropolis retoma controle da Imcopa, alvo de operaçãoJustiça deferiu o pedido da cervejaria para que os gestores da companhia fossem imediatamente destituídos
Read more »
Opportunity promove mudanças e três gestores deixam a casaGestora é uma das principais do país, com mais de R$ 50 bilhões em ativos sob gestão
Read more »
Entre gestores de fundos, apenas 4,75% são mulheres, que administram R$ 1,5 trilhãoSegundo estudo da Quantum Finance, predominância de homens é esmagadora
Read more »
Justiça suspende banho de sol e visitas em presídios federaisNotícias e Entretenimento em um só lugar. Todo o conteúdo dos programas Band, Band Esportes, Band News, Últimas Notícias e Muito Mais. Acesse Agora!
Read more »
Ministro da Justiça e Segurança Pública comenta fuga de presos em penitenciária federalO ministro da Justiça e Segurança Pública, Ricardo Lewandowski, comenta sobre a fuga de dois presos da penitenciária federal de Mossoró (RN) e destaca a série de coincidências negativas que permitiram a fuga. Os presos escaparam pelo teto da cela, que não possuía proteção adequada. A unidade estava em reforma interna e os equipamentos não foram guardados adequadamente, facilitando o acesso dos detentos.
Read more »
Ministro da Justiça aponta falhas em fuga de detentos no Rio Grande do NorteO ministro da Justiça, Ricardo Lewandowski, reconheceu falhas que facilitaram a fuga de dois detentos no presídio federal de Mossoró, no Rio Grande do Norte. Problemas no sistema de câmeras e iluminação, além da presença de um alicate em um canteiro de obras, foram apontados como erros que permitiram a fuga.
Read more »