Tyler Chase teve um atestado de óbito registrado em seu nome, mas ele estava vivo
A primeira indicação que Tyler Chase teve de que ele poderia estar morto ocorreu em uma loja de conveniência. Ele tinha cupons de alimentos, mas seu cartão de benefícios não funcionou. O próximo sinal foi quando ele entrou em contato com autoridades do estado do Oregon, que lhe disseram que um atestado de óbito tinha sido registrado em seu nome.
Em meados de dezembro, um policial do Departamento de Polícia de Portland apareceu na instalação de moradia temporária de Chase, querendo saber por que estavam buscando os documentos de um homem que as autoridades haviam identificado como morto. O equívoco de identidade ocorreu porque o homem morto estava com a carteira e a carteira de motorista temporária de Chase, confirmou o escritório do examinador médico em um comunicado à KGW8, afiliada da NBC em Portland, em janeiro.
J. Keith Pinckard, presidente da Associação Nacional de Médicos Legistas, disse em um e-mail que o erro na identificação dos mortos é "bastante raro" e que encontrou apenas um ou dois casos em sua carreira.A prima de Chase, Rosales, disse que sua família ficou arrasada, mas não chocada, quando foram informados de sua morte. Ela o viu pela última vez após a morte de sua mãe em 2020, mas gradualmente perdeu contato.
— Senti que deveria ter feito mais depois que a mãe dele morreu. Posso apoiar ele agora, posso fazer as coisas que eu desejava ter feito antes.
United States Latest News, United States Headlines
Similar News:You can also read news stories similar to this one that we have collected from other news sources.
PM mata jovem com tiro à queima-roupa durante operação no Complexo da MaréNo jornal O DIA você encontra as últimas notícias sobre o Rio, esportes, economia, diversão, entretenimento, Brasil, mundo e nosso time de colunistas.
Read more »
Policial que matou jovem na Maré é preso; agente responderá por homicídio culposoNo jornal O DIA você encontra as últimas notícias sobre o Rio, esportes, economia, diversão, entretenimento, Brasil, mundo e nosso time de colunistas.
Read more »
Jovem cria movimento contra LGBTFobia e fundamentalismo religiosoBetuel, 23 anos, foi obrigado a participar de cultos de libertação da Igreja Quadrangular quando contou aos pais que era gay. Expulso de casa aos 20 anos, ele fundou o movimento Desvyados para lutar contra a LGBTFobia e o fundamentalismo religioso.
Read more »
Advogado de jogador do Corinthians se pronuncia sobre morte de jovemO advogado do meia Dimas, do sub-20 do Corinthians, se pronunciou pela primeira vez sobre a morte da jovem de 19 anos, em São Paulo.
Read more »
Brasileira é acusada de fraudar processos de imigração e aplicar golpes nos EUAPatrícia Lélis é acusada de fraudar processos de imigração e aplicar golpes de R$ 3,4 milhões nos EUA, a partir da criação de identidades falsas e a assinatura de um servidor de cartório sem autorização.
Read more »