'Os Estados Unidos estão ao lado do Brasil neste momento difícil', diz presidente em comunicado oficial
Em um comunicado oficial da Casa Branca, o presidente americano Joe Biden se solidarizou com as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul. "Jill e eu estamos profundamente entristecidos pela perda de vidas e pela devastação causada pelas inundações no Brasil.
" Ajuda internacional O Itamaraty afirmou que pelo menos sete países já manifestaram disposição em ajudar o Brasil no apoio à população atingida pela tragédia no Rio Grande do Sul. A maior parte deles é da América do Sul, mas houve contato ainda do Oriente Médio e América do Norte.
United States Latest News, United States Headlines
Similar News:You can also read news stories similar to this one that we have collected from other news sources.
O grande pacote de ajuda ao Rio Grande do Sul é para reconstruir o estadoMedidas anunciadas nesta manhã oferecem alternativas para vários segmentos como trabalhadores, empresas e propriedades rurais, além de estado e municípios
Read more »
Onda de calor no Rio tem impacto na catástrofe no Rio Grande do Sul; entendaBloqueio atmosférico forma barreira que impede a chegada de frentes frias vindas do sul do país
Read more »
Prefeitura de Iguaba Grande arrecada doações para vítimas das enchentes no Rio Grande do SulJornalista (Facha), Bacharel em História (UVA), especializada em Marketing Político e Eleitoral (ESPM). Colunista e analista política / Vasta experiência e habilidade em todas as editorias, em especial, política.
Read more »
Doações arrecadadas no Rio de Janeiro começam a chegar no Rio Grande do SulDez toneladas de doações já foram para o Rio Grande do Sul em navio da Marinha. Novas remessas estão sendo preparadas com a ajuda arrecadada pelos projetos Ação da Cidadania e Cufa.
Read more »
Água do Rio Taquari diminui e revela rastro de destruição no Rio Grande do SulCerca de 1,3 milhão de pessoas foram afetadas pelo temporal que atinge o estado brasileiro
Read more »
Madonna x Rio Grande do Sul: o Brasil virou um grande manicômioDeixamos o debate público brasileiro ser primeiro contaminado e depois dominado por bravateiros, gritalhões e pilantras em plena era da economia da atenção. Em momentos graves, a atenção continua neles. Não sei se o país já tem a dimensão do que aconteceu no Rio Grande do Sul, talvez o barulho dos haters nos tenha anestesiado.
Read more »