O Ministério da Saúde do enclave, por sua vez, sustenta que o ataque foi deflagrado pelos israelenses
As Forças de Defesa de Israel afirmaram nesta terça-feira 17 que um foguete do grupo Jihad Islâmica Palestina teria provocado a explosão em um hospital da Faixa de Gaza que deixou pelo menos 200 mortos. A pasta diz se basear em supostas “informações de inteligência, provenientes de diversas fontes'.
O Ministério da Saúde da Faixa de Gaza, por sua vez, sustenta que o ataque ao hospital foi deflagrado por Israel. Segundo a pasta, centenas de pessoas – às quais se refere como “mártires” – estão sob os escombros. Ato contínuo, o presidente da Autoridade Palestina, Mahmoud Abbas, decretou luto nacional de três dias após o que definiu como um “massacre”.
United States Latest News, United States Headlines
Similar News:You can also read news stories similar to this one that we have collected from other news sources.
Israel responsabiliza Jihad Islâmica por míssil que atingiu hospital em GazaDe acordo com o governo israelense, grupo ligado ao Hamas lançou foguetes em direção ao país
Read more »
Israel afirma que Jihad Islâmica é a responsável por explosão em hospitalEscolha quais assuntos você quer ver e clique no botão para abrir as últimas notícias.
Read more »
Bombardeio de Israel atinge hospital em Gaza e mata 500, diz Ministério da Saúde de GazaEscolha quais assuntos você quer ver e clique no botão para abrir as últimas notícias.
Read more »
Terroristas ligados ao Hamas usam agência de criptomoedas russaCarteiras digitais controladas pela Jihad Islâmica Palestina receberam cerca de US$ 93 milhões via Garantex
Read more »
Defesa de Israel diz que ataque a hospital foi lançado pela Jihad PalestinaNotícias e Entretenimento em um só lugar. Todo o conteúdo dos programas Band, Band Esportes, Band News, Últimas Notícias e Muito Mais. Acesse Agora!
Read more »