Um mês antes, Nataly Castro falou sobre os contras de ser mulher e viajar sozinha
De acordo com a assessora, o último contato de Nataly com a família foi há 48 horas e a última pessoa que teve contato com ela a viu pela última vez há 24 horas. A moça viajava via terrestre para economizar. Lexa é criticada por curtir viagem após término e rebate“Ela estava em Guiné rumo a Serra Leoa e, desde então, não sabemos mais nada. Ela faria um tour e logo viajaria.
Na segunda-feira, 30, a assessora recebeu informações de que Nataly Castro conseguiu passar pela imigração de Guiné. De lá, foi colocada em uma perua. A última pessoa que supostamente a viu informou que ela parecia estar sem internet.é da Vila Carrão, na zona Leste de São Paulo. Filha de um marceneiro e de uma neuropsicopedagoga, ela sempre foi incentivada a estudar.
A intenção da jornada percorrendo os países também é disputar o recorde mundial do Guinness, de mulher que viajou todos os países em tempo recorde. Ao todo, ela já visitou mais de 200 nações e, no momento, fazia um tour pelo continente africano. , ela dissertou um pouco sobre como era viajar sozinha pelo mundo, fazendo uma balanço sobre como é ser mulher em diferentes países."Ser mulher viajando sozinha tem os prós e contras.