Única central elétrica de Gaza parou de funcionar depois de ficar sem combustível, segundo destacou o chefe da autoridade energética do enclave à CNN
Os hospitais em Gaza “correm risco de se transformarem em necrotérios” à medida que ficam sem energia durante o bombardeio israelense ao enclave, alertou o Comitê Internacional da Cruz Vermelha nesta quinta-feira .
A única central elétrica de Gaza parou de funcionar depois de ficar sem combustível, segundo destacou o chefe da autoridade energética de Gaza à CNN na quarta-feira . As pessoas na área ainda podem usar geradores para obter eletricidade, mas com um bloqueio em todos os lados da fronteira, o combustível necessário para o funcionamento dos equipamentos está acabando, advertiu a autoridade. Quase 1.
United States Latest News, United States Headlines
Similar News:You can also read news stories similar to this one that we have collected from other news sources.
Sem energia em Gaza, hospitais funcionam com geradores: 'alarmante', diz porta voz da Cruz VermelhaEscolha quais assuntos você quer ver e clique no botão para abrir as últimas notícias.
Read more »
Funcionários da ONU e da Cruz Vermelha morrem em meio ao fogo cruzado em GazaEscolha quais assuntos você quer ver e clique no botão para abrir as últimas notícias.
Read more »
Guerra de Israel: Mais de 330 mil pessoas foram deslocadas em Gaza devido bombardeios, diz ONUMinistério da Saúde palestino em Gaza afirmou que 600 mil pessoas não têm acesso à água e que alguns hospitais dependem de água de poços
Read more »
Parte dos brasileiros na Faixa de Gaza vai ser abrigada em escola católica, diz embaixadorEscolha quais assuntos você quer ver e clique no botão para abrir as últimas notícias.
Read more »
Embaixador cita dificuldades na negociação com o Egito para tirar brasileiros de GazaEscolha quais assuntos você quer ver e clique no botão para abrir as últimas notícias.
Read more »
No 5º dia, Netanyahu recupera força, Gaza segue sob ataque e tensão cresce no LíbanoDesde sábado, dia da agressão do Hamas em território israeelense, cerca de 2,3 mil pessoas morreram
Read more »