Confronto com o grupo libanês serviria para testar o poderia das forças armadas israelenses
O líder do grupo militante libanês Hezbollah, Hassan Nasrallah, disse nesta sexta-feira, 3, que aumentará a pressão militar sobre Israel nos próximos dias, mas rechaçou a possibilidade de entrar em guerra com o país. A declaração aconteceu logo após o dirigente elogiar, pela primeira vez em público, os ataques do Hamas.
O Hezbollah tem enfrentado pressão interna crescente dos próprios membros e de grupos palestinos dentro do Líbano para responder com mais força à ofensiva de Israel em Gaza. 'Mais ações serão tomadas contra Israel em diversas frentes e esta questão se tornará mais óbvia nos próximos dias', destacou.
United States Latest News, United States Headlines
Similar News:You can also read news stories similar to this one that we have collected from other news sources.
Hezbollah recebe ajuda de milícia patrocinada pelo Irã, diz IsraelA Brigada Imam Hussein deixou a Síria para dar suporte ao grupo terrorista contra Israel no sul do Líbano
Read more »
Hezbollah ataca norte de Israel em 19 locais ao mesmo tempoEscolha quais assuntos você quer ver e clique no botão para abrir as últimas notícias.
Read more »
Israel é alvo de mísseis disparados do Líbano e troca acusações com o HezbollahNotícias e Entretenimento em um só lugar. Todo o conteúdo dos programas Band, Band Esportes, Band News, Últimas Notícias e Muito Mais. Acesse Agora!
Read more »