Empresário diz que pode ter ocorrido ‘implosão instantânea’ de submersível
O submersível Titan, da OceanGate Expeditions, que desapareceu no mar do Atlântico Norte no domingo, dia 18 de junho da Guarda Costeira dos Estados Unidos afirmou que os “destroços são consistentes com perda catastrófica”. De acordo com ele, um dos cones do submersível foi encontrado a cerca de 400 metros das ruínas do Titanic.
A declaração foi feita ao mesmo tempo que a Guarda Costeira Americana anunciou que os destroços foram encontrados na região de busca pelo, no Atlântico Norte. Os detritos foram detectados por um veículo controlado remotamente próximo a área de naufrágio do Titanic.desapareceu no último domingo, 18, e desde lá os olhos do mundo estão voltados para a região em espera por mais informações.
United States Latest News, United States Headlines
Similar News:You can also read news stories similar to this one that we have collected from other news sources.
Não sabemos a origem dos ruídos detectados na busca por submersível, diz Guarda Costeira dos EUAO capitão Jamie Frederick pediu a manutenção do 'otimismo' em meio às buscas
Read more »
Guarda Costeira dos EUA divulga pela primeira vez foto da busca por submarino desaparecidoEstimativas apontam que tripulantes do Titan teriam menos de 24 horas de oxigênio
Read more »
Submarino desaparecido: termina prazo estimado pela Guarda Costeira dos EUA sobre oxigênio disponívelPela previsão, oxigênio no submarino acabaria por volta das 7h desta quinta-feira (22). Embarcação fazia expedição para os restos do Titanic e desapareceu no domingo (18).
Read more »
Destroços são encontrados em área de busca por submarino, diz Guarda Costeira dos EUASondas que fazem buscas em alta profundidade encontraram os destroços perto do Titanic, segundo Guarda Costeira. Especialistas irão analisar material.
Read more »