Rosie, considerada — não oficialmente — a gata mais velha do mundo, morreu aos 33 anos em Norwich, na Inglaterra.O que aconteceuRosie, que havia feito aniversário em 1º junho, morreu em casa. A informação foi confirmada por sua tutora Lila
Rosie, considerada — não oficialmente — a gata mais velha do mundo, morreu aos 33 anos em Norwich, na Inglaterra.A informação foi confirmada por sua tutora Lila Brissett, 73, segundo o jornal local Eastern Daily Press.
"Sinto tanto a falta dela. Ela não estava muito bem e, um dia, simplesmente caminhou até o corredor da casa, se deitou e morreu", contou Lila, que adotou Rosie quando ela ainda era um filhote."Apesar disso, tivemos muitas memórias boas e estou feliz por termos passado esse tempo juntas."Hoje, o título oficialmente pertence ao gato Flossie, de 28 anos, também do Reino Unido, de acordo com o Guinness Book.
Rosie dorme perto da janela o dia todo e, como um relógio, levanta para comer alguma coisa e usa a caixa de areia. Tudo o que ela faz é comer, dormir, usar a caixa de areia e repetir. Eu frequentemente tenho que checar se ela ainda está viva e respirando. Tenho medo do dia em que ela cruzará a ponte do arco-íris. Ela deixará um grande vazio. Sentirei muito a falta dela quando ela se for.
United States Latest News, United States Headlines
Similar News:You can also read news stories similar to this one that we have collected from other news sources.
Rosie, Gata Considerada Mais Velha do Mundo, Morre aos 33 AnosRosie, uma gata que era considerada a mais velha do mundo apesar de não ter o título oficial, faleceu aos 33 anos em sua casa na Inglaterra. Ela viveu com sua tutora Lila Brissett por muitos anos e costumava celebrar seus aniversários com torta de salmão.
Read more »
Real Madrid negocia empréstimo de Reinier ao Norwich, da InglaterraNo jornal O DIA você encontra as últimas notícias sobre o Rio, esportes, economia, diversão, entretenimento, Brasil, mundo e nosso time de colunistas.
Read more »
Ex-técnico de Manchester City e Inglaterra morre aos 76 anosEx-treinador de Manchester City e Inglaterra sofria de câncer terminal e chegou a realizar jogo de despedida antes de falecimento
Read more »
Morre o sueco Sven-Goran Eriksson, técnico da Inglaterra no início dos anos 2000Vencedor em times da Itália, de Portugal e de sua terra natal, ele havia sido diagnosticado com câncer de pâncreas
Read more »
Ex-técnico da Inglaterra, Sven-Göran Eriksson morre aos 76 anosSueco chegou a falar em tom de despedida após ser diagnosticado com câncer no pâncreas
Read more »
Sven-Goran Eriksson, ex-técnico da Inglaterra, morre aos 76 anosSueco já havia 'se despedido' dos fãs em comovente entrevista na qual falou sobre o processo de aceitar a morte enquanto lutava contra um câncer: 'a vida também é sobre morrer'.
Read more »