Família do motorista por aplicativo de 52 anos morto no domingo de Páscoa cobram justiça na análise do caso; condutor do carro de luxo envolvido na colisão se entregou à polícia
Família do motorista por aplicativo de 52 anos morto no domingo de Páscoa cobram justiça na análise do caso; condutor do carro de luxo envolvido na colisão se entregou à políciaDois sentimentos tomam conta da família de Ornaldo da Silva Viana, motorista de aplicativo de 52 anos que morreu neste fim de semana, em São Paulo, depois de ter o carro atingido por um Porsche, avaliado em mais de R$ 1 milhão: aFernando Sastre de Andrade Filho, de 24...
Também nesta tarde, praticamente na mesma hora, Viana estava sendo enterrado em Guarulhos, na Grande São Paulo."Meu pai não merecia essa crueldade", diz o filho da vítima, Lucas Morais, 28 anos, também motorista por aplicativo. Viana chegou a ser socorrido com um quadro de parada cardiorrespiratória e encaminhado ao Hospital Tatuapé. Ele morreu por causa de"traumatismos múltiplos".
Viana nasceu em Codó, no Maranhão, e morava atualmente em Guarulhos. Pai de três filhos, o motorista era evangélico da IURD . Era do tipo brincalhão, extrovertido, riso fácil, de acordo com os amigos.
United States Latest News, United States Headlines
Similar News:You can also read news stories similar to this one that we have collected from other news sources.
Filho de vítima de acidente com Porsche em SP lamenta: 'Meu Pai não merecia essa crueldade'Dois sentimentos tomam conta da família de Ornaldo da Silva Viana, motorista de aplicativo de 52 anos que morreu neste fim de semana, em São Paulo, depois de ter o carro atingido por um Porsche, avaliado em mais de R$ 1 milhão: a incredulidade diante...
Read more »
'Meu calendário era meu ciclo menstrual': ansiedade, frustração e esperança no mundo das tentantesEscolha quais assuntos você quer ver e clique no botão para abrir as últimas notícias.
Read more »
Bebê morre após parto e família denuncia negligência: 'Nada vai trazer meu filho de volta'Me formei em jornalismo na faculdade ESPM em junho de 2022. Fui estagiária e trainee na Super Rádio Tupi. Atualmente sou repórter do jornal O DIA na editoria Rio.
Read more »
Ditadura: 'Meu filho de 5 dias ficou preso enquanto éramos torturados'O mineiro Sálvio Humberto Penna, 80, trabalhava na Companhia Siderúrgica Belgo-Mineira, em Contagem (MG), quando foi preso pelo regime militar. Com ele, foram levados a sua esposa, Ana, puérpera, e seu filho, Rodrigo — com apenas cinco dias de vi
Read more »
Estupro dentro do casamento: 'Meu marido era um anjo, até que me estuprou'Estupros de esposas foram tabu durante anos no Egito, mas cada vez mais vítimas estão levantando suas vozes.
Read more »
'Meu mundo acabou', diz mãe de jovem morto em perseguição policialRachel Siston é jornalista com experiência na cobertura do cotidiano do Rio de Janeiro. É repórter na editoria Polícia/Geral. Foi estagiária no Jornal O Dia e na Super Rádio Tupi. Participou de coberturas como o Desfile das Escolas de Samba dos grupos de Acesso e Especial na Marquês de Sapucaí em 2018.
Read more »