Técnico do Fluminense, Fernando Diniz detonou o gramado do Maracanã após a vitória de sua equipe sobre o Sampaio Corrêa.
Tricolor segue na liderança do Campeonato Carioca com folga- Está muito ruim por se tratar de um gramado de um dos maiores estádios do mundo. Infelizmente, ele foi usado para outros fins , e o gramado está muito ruim em relação a como era para estar.O treinador também comentou sobre a administração de um elenco recheado de jogadores nesse início de temporada.
- O elenco não ficou muito diferente. Tem alguns jogadores a mais. Quando voltar Alexsander e John Kennedy, além da chegada de Marquinhos, provavelmente vamos ter alguma outra saída. O Fluminense conseguiu contratar muito bem. Estou muito contente com quem o clube contratou. Mas para administrar é tranquilo. Gosto de elencos mais reduzidos por característica. Gosto de olhar para a base. E dou muito treino tático.
Com o triunfo, o Fluminense segue com folga na liderança do Campeonato Carioca. Nos dois próximos dias, o elenco receberá folga, mas volta a treinar no domingo visando o clássico contra o Vasco, na quarta-feira .- O Sampaio Corrêa soube jogar com uma proposta defensiva para explorar os contra-ataques. Deu muito trabalho. Todos os jogadores se comprometeram a marcar, ficaram em uma linha baixa com pouco espaço para a gente entrar.
United States Latest News, United States Headlines
Similar News:You can also read news stories similar to this one that we have collected from other news sources.
As 20 medidas provisórias de Lula na pauta do Congresso pós-recessoA matéria mais polêmica é a que reonera a folha de pagamentos de 17 setores da economia, defendida pelo ministro da Fazenda, Fernando Haddad
Read more »
Presidente do Senado defende prorrogação da desoneração e negocia posição com ministro da FazendaO presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, defendeu a decisão do Congresso Nacional em prorrogar a desoneração na a setores e a municípios até 2027 e afirmou que ainda negociará uma posição oficial com o ministro da Fazenda, Fernando Haddad.
Read more »
Futuro da medida provisória de reoneração gradual na folha de pagamentos segue incertoO presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, tomará uma decisão oficial sobre a medida provisória após encontro com o ministro da Fazenda, Fernando Haddad. Parlamentares pressionam para que o Congresso devolva o texto ao Executivo.
Read more »
Ministro insiste na possibilidade de transição para cobrança tributária na folha de pagamentos e leva indefinição para a última semana de janeiroO ministro da Fazenda, Fernando Haddad, afirmou, nesta sexta-feira (19), que o governo deve insistir na reoneração gradual da folha de pagamentos a setores da economia. A declaração contraria o que disse mais cedo o presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (PSD-MG).
Read more »
Ministro da Fazenda afirma que equipe econômica não se deixará levar por pressões sobre desoneraçãoO Ministro da Fazenda, Fernando Haddad, afirmou que a equipe econômica não vai se "deixar levar" por pressões na discussão sobre a desoneração da folha de pagamentos. Ele disse que as negociações com os presidentes do Senado, Rodrigo Pacheco (PSD-MG), e da Câmara, Arthur Lira (PP-AL) têm sido sobre a “forma e conteúdo”. Haddad afirmou ainda que Lira e Pacheco “não pareceram refratários a dialogar a reoneração”. As declarações foram dadas durante o programa Roda Vida, da TV Cultura.
Read more »