'Falhamos em alguma coisa', diz governador de SP sobre ataque a tiros em escola
Governador de São Paulo, Tarcisio Freitas visitou a Escola Estadual Sapopemba, onde um ataque a tiros matou uma estudante de 17 anos e deixou outros três feridos na manhã desta 2ª feira . "É o momento de fazer uma profunda reflexão sobre a efetividade das ações que a gente tem tomado", afirmou Tarcísio aos jornalistas.O autor do ataque, um adolescente de 16 anos, estudava na mesma escola.
Tarcísio afirmou que na escola há ronda escolar da Polícia Militar, treinamento dos profissionais contra agressões e atendimento psicológico. "E ainda assim não foi suficiente", falou o governador. "Ninguém quer ver alunos morrendo. Ninguém quer isso. A sensação que fica é de frustração. O governo falhou? Provavelmente, falhamos em alguma coisa. A gente não queria ter falhado", afirmou o governador. acionou o Laboratório de Crimes Cibernéticos da pasta para auxiliar a polícia de São Paulo na investigação
"Solidariedade às vítimas, suas famílias e à comunidade da escola estadual de São Paulo, alvo de ataque com arma de fogo. Laboratório de Crimes Cibernéticos do Ministério da Justiça foi acionado para auxiliar a Polícia de São Paulo a aprofundar as investigações", escreveu o Dino, em sua conta na rede social X .