Fórmula 1 anuncia renovação de contrato com GP da Áustria até 2030 F1naBand
A Fórmula 1 anunciou neste domingo a renovação de contrato com o Grande Prêmio da Áustria, que permanece no calendário da categoria até 2030.
O acordo celebrando com a Projekt Spielberg GmbH & Co KG, entidade organizadora da prova, foi o segundo anunciado pela F1 em 2023. Antes, em março,O GP da Áustria foi realizado pela primeira vez em 1963, ainda como prova extracalendário, com vitória do australiano Jack Brabham, da Brabham.
“Estou muito feliz por anunciar esta novidade com nossos excepcionais parceiros da Áustria”, comunicou o CEO da Fórmula 1, Stefano Domenicali. “A visão e a paixão de Dietrich Mateschitz , um homem que amou este esporte, tornou tudo isso possível. É um momento muito especial e um tributo a ele que podemos confirmar que correremos neste local incrível até 2030.
A renovação foi comemorada também por Oliver Mintzlaff, o CEO da Red Bull GmbH. O conglomerado é responsável pelo circuito e pelas equipes da marca na Fórmula 1, entre outras iniciativas empresariais e esportivas. “As notícias são ótimas para todo mundo envolvido. Para a localidade de Spielberg, que irá se fortalecer a longo prazo; para a Fórmula 1, pela tradição única de uma das corridas mais espetaculares do calendário; e, não menos importante, para fãs, equipes e pilotos que amam o Red Bull Ring”, declarou.
United States Latest News, United States Headlines
Similar News:You can also read news stories similar to this one that we have collected from other news sources.
TSE declara inelegibilidade de Jair Bolsonaro até 2030Por 5 votos a 2, Tribunal Superior Eleitoral entendeu que ex-presidente cometeu abuso de poder político e econômico durante as eleições passadas.
Read more »
Bolsonaro inelegível: ex-presidente é condenado a ficar fora de eleições até 2030 - BBC News BrasilJulgamento foi retomado nesta sexta-feira; ação questionava reunião com embaixadores estrangeiros durante a qual Bolsonaro atacou sistema eleitoral e urnas eletrônicas
Read more »
Balaio do Kotscho - Venceu a democracia: o Brasil fica livre de Bolsonaro pelo menos até 2030Acabou o 'chiqueirinho'.Não haverá mais 'motociatas'.Nunca mais terá um 'gabinete do ódio' no Palácio do Planalto.A agenda presidencial será novamente presidencial, sem espaço para passeios a templos, estádios, padarias e quartéis
Read more »