Oito armas foram encontradas nesta quinta pela polícia do Rio de Janeiro
O diretor do Arsenal de Guerra em São Paulo será exonerado do cargo após o furto de 21 metralhadoras de um quartel em Barueri, na região metropolitana da capital paulista. A informação foi confirmada nesta quinta-feira 19 pelo general de Brigada Maurício Vieira Gama, chefe do Estado-Maior do Comando Militar do Sudeste.
Comprovada a participação, o protocolo a ser seguido pela Força consiste na expulsão de militares temporários, enquanto os de carreira passarão por um procedimento interno. Os militares responsáveis por fiscalização e controle poderão ser implicados nas esferas administrativa e disciplinar.
United States Latest News, United States Headlines
Similar News:You can also read news stories similar to this one that we have collected from other news sources.
Exército identifica suspeitos de furtarem armas do Arsenal de Guerra em SPNotícias e Entretenimento em um só lugar. Todo o conteúdo dos programas Band, Band Esportes, Band News, Últimas Notícias e Muito Mais. Acesse Agora!
Read more »
Oito armas furtadas de quartel do Exército em SP são encontradas no RioInformação foi confirmada pelo Comando Militar do Sudeste e pelo governador do RJ, Cláudio Castro
Read more »
Polícia Civil do Rio recupera oito metralhadoras do Exército furtadas em SPPolícia Civil do Rio recupera oito metralhadoras do Exército furtadas em SP
Read more »
Polícia apreende oito armas furtadas de quartel do Exército em São PauloNo jornal O DIA você encontra as últimas notícias sobre o Rio, esportes, economia, diversão, entretenimento, Brasil, mundo e nosso time de colunistas.
Read more »
Arsenal furtado no Exército: 320 militares são liberados após depoimentoNotícias e Entretenimento em um só lugar. Todo o conteúdo dos programas Band, Band Esportes, Band News, Últimas Notícias e Muito Mais. Acesse Agora!
Read more »