Notícias e Entretenimento em um só lugar. Todo o conteúdo dos programas Band, Band Esportes, Band News, Últimas Notícias e Muito Mais. Acesse Agora!
Depois das imagens chocantes das invasões do Hamas em Kibutz próximos a Faixa de Gaza, Israel intensificou seus ataques aéreos.As cenas de crueldade chocaram o mundo. Mulheres idosos e muitas crianças - até bebês - assassinadas com brutalidade. Foram mais de 70 bombardeios neste quinto dia de conflito.Mas não são os barulhos de tiros e bombas os sons mais cruéis dessa guerra.
Será mais difícil também divulgar ao mundo o que se passa por lá.Líderes europeus demostram apoio a Israel, mas ressaltam que as leis de guerra e as Convenções de Genebra, das quais o país é signatário, precisam ser respeitadas. Existe um apelo para que a vida de civis seja preservada e que corredores humanitários sejam abertos.Israel concentrou soldados na fronteira com a Faixa de Gaza e já admite uma incursão terrestre.
United States Latest News, United States Headlines
Similar News:You can also read news stories similar to this one that we have collected from other news sources.
Exército de Israel diz que há brasileiros entre sequestrados pelo Hamas em GazaCNNBrasil
Read more »
EXCLUSIVO: Exército de Israel diz que reféns brasileiros estariam em túneisNotícias e Entretenimento em um só lugar. Todo o conteúdo dos programas Band, Band Esportes, Band News, Últimas Notícias e Muito Mais. Acesse Agora!
Read more »
Exército de Israel diz ter encontrado 1.500 corpos de integrantes do HamasNotícias e Entretenimento em um só lugar. Todo o conteúdo dos programas Band, Band Esportes, Band News, Últimas Notícias e Muito Mais. Acesse Agora!
Read more »
Cerca de 1,5 mil corpos de combatentes do Hamas são encontrados em Israel, diz ExércitoPelo menos 1.500 corpos de combatentes do Hamas foram encontrados em Israel e na Faixa de Gaza, informou nesta terça-feira (10) o Exército, que continua
Read more »
Brasileiro é convocado pelo Exército de Israel: “ele disse que está calmo”, relata mãe à CNN'Ele está indo ajudar nessa tragédia', afirmou Gilla Huttner, cujo filho chegou ao país há 10 anos
Read more »