Saída é decorrente de faltas não justificadas e abandono do posto de trabalho, segundo reitora
A esposa do ex-ministro da educação Abraham Weintraub, Daniela Weintraub, foi demitida da Universidade Federal de São Paulo por faltas injustificadas e abandono de cargo. A decisão, assinada pela reitora da Unifesp, Raiane Patrícia Severino Assumpção, foi publicada nesta sexta-feira no Diário Oficial da União. Daniela era professora adjunta e tinha que cumprir 40 horas semanais.
Ambos estavam com os investimentos suspensos desde agosto de 2023. Procurado pela CNN, o ex-ministro reforçou que ele e a esposa estavam de licença remunerada, e que não autorizaram o depósito dos salários. "Caso igual ao meu. Licença não remunerada, conforme a lei federal. Não autorizamos o depósito do salário, que está sendo devolvido por nós judicialmente", afirmou Weintraub.
United States Latest News, United States Headlines
Similar News:You can also read news stories similar to this one that we have collected from other news sources.
Unifesp demite mulher do ex-ministro Abraham Weintraub por abandono de cargo e faltas injustificadasEscolha quais assuntos você quer ver e clique no botão para abrir as últimas notícias.
Read more »
Unifesp demite esposa de Weintraub por abandono de cargo e faltasA Unifesp (Universidade Federal de São Paulo) demitiu do quadro de funcionários Daniela Weintraub, esposa do ex-ministro da Educação Abraham Weintraub.O que aconteceuA demissão foi publicada na edição desta sexta-feira (26) do Diário Oficial da União.
Read more »
Unifesp demite mulher de Weintraub por faltas injustificadasEx-ministro, que também era professor na universidade, já havia sido demitido por abandono de cargo
Read more »
Universidade demite mulher de Abraham Weintraub por abandono de cargo e faltasUma portaria publicada no DOU (Diário Oficial da União), nesta sexta-feira, 26, informou que a Unifesp (Universidade Federal de São Paulo) demitiu Daniela
Read more »
Professores da Unifesp decidem aderir à greve das federais a partir de segunda-feiraOs professores da Universidade Federal de São Paulo (Unifesp) decidiram aderir, a partir de segunda-feira, 29, à greve das universidades e institutos federais, que pedem, junto a demais categorias de servidores públicos federais por reajuste salarial.
Read more »
Processado por chamar Weintraub de imbecil, Boulos aponta 51 vezes que rival fez o mesmoDepois de ser processado criminalmente pelo ex-ministro da Educação e pré-candidato a prefeito de São Paulo, Abraham Weintraub (PMB) por chamá-lo de 'imbecil', a defesa do deputado federal Guilherme Boulos (PSOL-SP), pré-candidato à Prefeitur
Read more »