Ex-juiz fala sobre resultado do julgamento na Corte eleitoral, diz que relação com Bolsonaro está pacificada e atribui derrotas recentes da Lava-Jato a um clima desfavorável de combate à corrupção no governo Lula
Ex-juiz fala sobre resultado do julgamento na Corte eleitoral, diz que relação com Bolsonaro está pacificada e atribui derrotas recentes da Lava-Jato a um clima desfavorável de combate à corrupção no governo Lulacelebrou o resultado por unanimidade e diz estar em um momento em que busca ampliar o diálogo. Por esse motivo, afirma que procurou o ministro do Supremo Tribunal Federal Gilmar Mendes, com quem teve uma conversa dura, semanas antes do julgamento.
Esse assunto já é pretérito. Estou hoje na política e você precisa conversar com todas as pessoas. Eu não sou uma pessoa que quer viver de rancores do passado. Tenho conversado. Não vejo ninguém como inimigo. Nós temos adversários e temos procurado resolver essas divergências dentro do campo democrático. Estive com o ministro e tudo que ele me falou teve a sua resposta no momento, mas foi uma conversa privada.
O relator deixou em aberto a possibilidade de o MP se debruçar sobre indícios de crime de improbidade. As causas são absolutamente diferentes, tanto os fatos como a lei. À época em que houve a cassação, me manifestei entendendo que, respeitosamente, a cassação não me parecia a decisão mais correta do TSE. Acho que essa opinião pública é uníssona.Dias Toffoli invalidou atos do senhor contra Marcelo Odebrecht. Ele considerou a prisão “arbitrária” e citou conluio entre o senhor e o MP.
O foco é hoje no Senado. Essa questão do governo do Paraná vamos avaliar mais adiante. A gente tem uma preocupação com o avanço do governo do PT no país.Votei contra a indicação de Zanin. Em relação ao ministro Dino, eu mantive meu voto em sigilo, mas o meu eleitor pode ter certeza que tomei a decisão correta.Quase 60 anos se passaram desde aquela enchente da minha infância.
Homem apontado como mentor do crime montou série de farsas, entre elas usar um número que pertence a família da vítima para pedir resgate de R$ 4,6 milhões
Sergio Moro Ex-Juiz E Ex-Ministro Do Governo Bolsonaro. Eleit
United States Latest News, United States Headlines
Similar News:You can also read news stories similar to this one that we have collected from other news sources.
Julgamento de Moro no TSE: acompanhe ao vivo a sessão no TSEAnálise do caso será retomada após a leitura do parecer na última quinta-feira (16)
Read more »
Sergio Moro elogia TSE e diz que 'boatos sobre cassação foram exagerados'Notícias e Entretenimento em um só lugar. Todo o conteúdo dos programas Band, Band Esportes, Band News, Últimas Notícias e Muito Mais. Acesse Agora!
Read more »
Após absolvição no TSE, Sergio Moro afirma que houve exagero em 'boatos' sobre cassação de mandatoCorte Eleitoral negou por unanimidade recursos para derrubar a decisão do TRE-PR que absolveu Moro. Senador foi acusado de abuso de poder econômico, caixa dois e uso indevido dos meios de comunicação.
Read more »
Sergio Moro: por unanimidade, TSE rejeita recursos e mantém mandato do senadorMinistros da Corte Eleitoral analisaram pedidos para derrubar a decisão do TRE do Paraná, que absolveu Moro de acusações de abuso de poder econômico, caixa dois e uso indevido dos meios de comunicação.
Read more »
TSE rejeita por unanimidade pedido de cassação de Sergio Moro(Reuters) - O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) rejeitou por unanimidade na noite de terça-feira recurso movido pelo PL e pela federação formada por PT, PCdoB e PV contra decisão do Tribunal Regional do Paraná que negou pedido das legendas pela...
Read more »
Placar unânime livra Sérgio Moro no TSE; saiba como foi o voto de cada ministroO Tribunal Superior Eleitoral (TSE) livrou, por unanimidade, o senador Sérgio Moro (União-PR) de perder o mandato e ficar inelegível por oito anos nesta terça-feira, 21.
Read more »