Pesquisa contou com dados do Brasil e considerou eixos de educação, alimentação e lazer
Crianças e jovens não tiveram acesso a ações específicas e bem estruturadas que mitigassem os efeitos da pandemia de Covid-19, aponta uma nova pesquisa que conta com autores brasileiros. Embora não fossem grupo de maior risco para casos graves da doença, a crise sanitária trouxe diferentes efeitos para os mais jovens.
Sobre educação, por exemplo, muitas crianças tiveram problemas para continuar os estudos por conta das escolas que fecharam. Entre as mais pobres, era ainda mais crítico por ser difícil ter acesso à internet e a equipamentos digitais. É o caso do auxílio emergencial no Brasil. A ajuda financeira fornecida pelo governo federal colaborou com o acesso a alimentos para as famílias elegíveis, o que inclui os jovens.
United States Latest News, United States Headlines
Similar News:You can also read news stories similar to this one that we have collected from other news sources.
Aluna de Marília é selecionada para pesquisa agronômica em projeto que simula Marte no semiáridoAmanda Cristina Borchardt vai participar de pesquisa no Habitat Marte, única estação espacial análoga ao planeta vermelho no hemisfério sul. Estudante vai desenvolver projeto sobre produção de alimentos em ambiente controlado com estufa e aquaponia.
Read more »
Pesquisa escancara os percalços enfrentados pelos jovens periféricos no mercado de trabalhoUm quarto dos entrevistados admitiu já ter mentido sobre o lugar onde moram ao disputar uma vaga de emprego
Read more »
Presidente argentino, Alberto Fernández, visita Brasil nesta 2ª feira - SBT NewsPresidente argentino, Alberto Fernández, visita Brasil nesta 2ª feira
Read more »
Organização dos Estados Americanos aprova resolução pedindo democracia na Nicarágua; Brasil é signatárioResolução foi aprovada por consenso em sessão plenária nesta sexta-feira (23).
Read more »